Categorias

Continuar na loja
MOTHERWORT EXTRACT 30ml Ver tamanho completo

MOTHERWORT EXTRACT 30ml

Menopausa

Suporta saúde geral e promove relaxamento

Indicações Terapêuticas:

Erva Motherwort (Leonurus cardíaco) Outros nomes: rabo de leão, orelha de leão, erva-do-coração, dirofilariose e yi mu cao).

Motherwort é uma erva perene e um membro da família da hortelã. Ele ganhou o nome de Motherwort de seu uso contínuo por mulheres grávidas na Grécia antiga por seus benefícios calmantes. Os chineses, por outro lado, atribuem a Motherwort à vida longa. Na verdade, a lenda chinesa diz que um jovem foi banido para um vale onde o único suprimento de água estava em contato com uma grande quantidade de plantas de Motherwort. Por ter bebido esse dia, viveu mais de 300 anos. Embora isso seja um exagero óbvio, é outra prova da popularidade desta erva maravilhosa.

Nature's Answer captura cuidadosamente o melhor da planta Motherwort para você desfrutar de todos os seus benefícios. Este é um poderoso extrato concentrado que é pobre em álcool e sem glúten. Assim, você obtém os verdadeiros benefícios desta maravilha da natureza para apoiar sua saúde, relaxamento e bem-estar geral.

A garantia adicional de tecnologia® avançada de impressão digital botânica.

Todas as plantas têm características químicas únicas, marcadores e padrões naturais que podem ser usados para identificá-las (assim como as impressões digitais humanas). O laboratório interno acumulou e preservou mais de 800 espécimes de plantas, criando uma das coleções mais abrangentes de espécimes de plantas geneticamente verificados encontrados em qualquer lugar do mundo. O equipamento de laboratório de última geração identificou a impressão digital botânica distintiva de cada planta, que usamos como linha de base para analisar a qualidade e a pureza de cada botânico recebido usado para fabricar nossos produtos. Este processo único é a Tecnologia de Impressão Digital Botânica Avançada®, e temos muito orgulho em saber que permite assegurar-lhe completamente que os seus produtos contêm apenas ingredientes botânicos da mais alta qualidade.

Usando técnicas de extração cuidadosamente controladas, capturamos o equilíbrio® holístico de cada erva e o valor é passado para si. Da planta à prateleira™, pode ter certeza de que sabemos exatamente o que está no produto em sua mão, e garantimos que ele é autêntico, seguro, eficaz, equilibrado holisticamente® e, claro.®

Composição:
Por 2 ml:
Extrato de Erva Motherwort (leonurus cardíaca) – 400 mg.

Ingredientes:
Motherwort ( Leonurus Cardiaca ) extrato de erva, água purificada, álcool orgânico certificado, glicerina vegetal.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 ml (56 gotas) três vezes ao dia, em uma pequena quantidade de água.

Apresentação:
Frasco de 30ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Suporta saúde geral e promove relaxamento

Indicações Terapêuticas:

  • Suporte cardiovascular
  • Apoia o sistema digestivo
  • Auxilia no processo da menopausa


Apresentação:
Frasco de 30ml

PREÇO: 23,90 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho