Categorias

Continuar na loja
GOLDMENO 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

GOLDMENO 90 CAPSULAS

Menopausa

Óptimo para estados ligados à pré menopausa, menopausa e pós menopausa

Indicações Terapêuticas:

A menopausa, considerada uma etapa de vida, por tal motivo não deve ser vista de forma traumática. Muitas mulheres passam a menopausa sem experimentar mudanças significativas, enquanto outras experimentam sintomas tais como: sufocos, alterações de humor, depressão, insónia, irritabilidade, menstruações irregulares, diminuição da libido, secura vaginal, fluxo vaginal fina, disúria, falta de concentração e memória, infeções urinárias, incontinência urinária e palpitações, entre outros.

O processo típico associado à menopausa, divide-se em 3 fases:
- Pré Menopausa ou peri menopausa: período que precede ao cessar definitivo da menstruação. Pode durar meses ou anos e caracteriza-se por alterações do ciclo menstrual.
- Menopausa: Interrupção definitiva da menstruação durante um período mínimo de 12 meses e consequentemente da ovulação e fertilidade. Os signos e sintomas da síndrome menopausico relacionam-se principalmente com a diminuição da secreção de estrogénios.
- Pós-menopausa: é a fase posterior da menopausa em que aparecem sintomas atribuídos à falta de hormonas tais como: osteoporose, afeções cardiovasculares, mudanças progressivas na fisionomia corporal, etc. Antes de decidir que terapêutica aplicar, é importante analisar os sintomas presentes, os transtornos de saúde, história do ciclo menstrual, história médica familiar e pessoal, historial sobre adições ao tabaco ou outras, medicação, níveis de colesterol e lípidos, risco de osteoporose, a dieta e o exercício. Realizar exame minucioso da mama e pélvis, análise de sangue e densitometria óssea.

Como sabemos hoje em dia, esta fase da vida, é muito dependente de determinadas hormonas e só, conseguimos o equilíbrio destas que terão bons resultados na nossa terapêutica. Há vários anos existe um debate sobre o consumo de fito estrogénios com respeito a mulheres hormônio dependentes, pensando nestas mulheres e porque acreditamos que todas podem-se beneficiar desta terapêutica sem correr riscos futuros, criamos GoldMeno, um complexo de nutrientes que vem facilitar esta fase da vida minimizando os seus efeitos e melhorando a qualidade de vida de quem padece deste síndrome. Podemos destacar entre os seus componentes:

Maca (Lepidium Meyenii): contém grandes quantidades de micronutrientes, minerais e oligoelementos. A raíz contém substâncias naturais que estimulam a pituitária e o hipotálamo, glândulas que ativam os diferentes órgãos encarregados de lograr um equilíbrio hormonal durante a menopausa. O seu conteúdo em Zinco favorece a oxigenação dos tecidos, contribuindo ao desenvolvimento normal do cabelo. Pela sua alta concentração de cálcio assimilável contribui em grande ajuda para prevenir a osteoporose.

Agnus castus - Agno casto: esta planta medicinal favorece a regularização dos níveis de estrogénios e incrementa a produção de progesterona, conseguindo o aumento do apetite sexual da mulher. Também controla os sufocos e a secura vaginal, além de contrariar os efeitos nocivos dos anticoncetivos. Encontrou-se uma ligeira redução dos níveis de prolactina. Uma diminuição da prolactina influenciará nos níveis da hormona estimulante folicular (FSH) e em estrogénios em mulheres. Acredita-se que alguns de seus compostos atuam na glândula pituitária o que explicaria os seus efeitos a nível hormonal.

Crataegus laevigata - Espinheiro Alvar: muito útil como preventivo de doenças coronárias e perturbações cardiovasculares, considerado um dos melhores tónicos coronários, poderoso antioxidante, muito útil em caso de insónia, perturbações nervosas, regulador da pressão sanguínea e como sedativo.

Prunus espinosa - Abrunheiro (Endrino ESP): muito útil para os transtornos produzidos na menopausa tais como sufocos, palpitações, eritemas, funciona como diurético, adequado para afeções reumáticas e com alguns efeitos anti tumorais, é também um regulador da glicemia.

Chlorella – Clorela: considerada o melhor regulador de pH e desintoxicante, muito rica em oligoelementos, aminoácidos essenciais e não essenciais, vitaminas do grupo B, betacaroteno e minerais, com uma elevada quantidade em clorofila, o que a torna excelente equilibrador e desintoxicante, antioxidante poderoso.

Composição:
Maca - 90mg;
Agnus castus - Agno casto, raiz - 100mg;
Crataegus laevigata - Espinheiro Alvar, raiz - 40mg;
Prunus espinosa - Abrunheiro (Endrino ESP), raiz - 30mg;
Chlorella – Clorela - 20mg;
Taraxacum officinale – Taráxaco (Dente-de-Leão), raiz - 60mg;
Vitamina E – Alfa Tocoferol - 10mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia fora das refeições (1 hora antes ou 2 horas a seguir) ou conforme indicação do seu técnico de saúde.

Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

Avisos:
A toma diária não deve ser excedida.

Este suplemento de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Preservar da luz e do calor.

Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25ºC.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos componentes da formulação.
mais detalhes

Óptimo para estados ligados à pré menopausa, menopausa e pós menopausa

Indicações Terapêuticas:

  • Sufocos
  • Alterações de humor
  • Depressão
  • Insónia
  • Irritabilidade
  • Menstruações irregulares
  • Diminuição da libido
  • Secura vaginal
  • Fluxo vaginal fina
  • Disúria
  • Falta de concentração e memória
  • Infeções urinárias
  • Incontinência urinária
  • Palpitações


Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

PREÇO: 21,70 €

4 itens em stock