Categorias

Continuar na loja
EXTRATO ALCOOLICO INHAME SELVAGEM (WILD YAM) 60ml Ver tamanho completo

EXTRATO ALCOOLICO INHAME SELVAGEM (WILD YAM) 60ml

Menopausa

Equilíbrio hormonal restaurado

Indicações Terapêuticas:

Os extratos líquidos da Nature's Answer são muito mais concentrados do que as tinturas líquidas. Cada dose (2 ml) de extrato de inhame selvagem é feita a partir de 2000 mg de erva concentrada!

• Impressão digital botânica avançada;
• Holisticamente equilibrado®;
• Bio-Quelatado®;
• Baixo teor de álcool orgânico;
• Sem glúten;
• Não-OGM;
• Certificado Kosher.

A planta que produz o inhame selvagem 1oz( Dioscorea spp) é uma videira que tem folhas em forma de pá ou coração. É amplamente distribuído e cresce em todo o centro-oeste e leste dos Estados Unidos, México e Ásia. Existem várias espécies diferentes.

A grande raiz ou tubérculo é usado para alimentos e medicamentos em muitas partes do mundo. É importante notar que o nome 'inhame' muitas vezes causa confusão, uma vez que esta planta não é o mesmo que a batata-doce. As culturas indígenas muitas vezes recorrem ao inhame selvagem para ajudar a equilibrar os hormônios femininos.

No início de 1900, os compostos conhecidos como Diosogenina e Botogenina foram descobertos por pesquisadores japoneses e isolados do inhame selvagem. Essas substâncias são classificadas como saponinas esteroidais, também conhecidas como fitoesteróis, e na verdade eram a fonte de hormônios que eram usados por empresas farmacêuticas como um composto de partida. * Historicamente, quando todo o extrato de inhame selvagem (Barbasco ou mexicano) foi dado a mulheres que estavam na menopausa, o equilíbrio foi restaurado.

No caso do inhame selvagem, como acontece com muitas substâncias naturais à base de plantas, o folclore apoia o fato de que as mulheres sempre respeitaram as virtudes curativas do inhame gigante como um balanceador hormonal, e também usaram o inhame selvagem como um alimento nutritivo.

Nature's Answer extrato de Inhame Selvagem super concentrado é Experimentado, Verdadeiro e Confiável desde 1972!

Produtos de cortesia:
Cápsulas vegetais padronizadas de inhame selvagem

Todas as plantas têm características químicas únicas, marcadores e padrões naturais que podem ser usados para identificá-las (assim como as impressões digitais humanas). O laboratório interno acumulou e preservou mais de 800 espécimes de plantas, criando uma das coleções mais abrangentes de espécimes de plantas geneticamente verificados encontrados em qualquer lugar do mundo. O equipamento de laboratório de última geração identificou a impressão digital botânica distintiva de cada planta, para usar como linha de base para analisar a qualidade e a pureza de cada botânico recebido usado para fabricar todos os produtos. Este processo único é a Tecnologia de Impressão Digital Botânica Avançada®, que permite assegurar-lhe completamente que os seus produtos contêm apenas ingredientes botânicos da mais alta qualidade.

Usando técnicas de extração cuidadosamente controladas, capturam o equilíbrio® holístico de cada erva. Da planta à prateleira™, você pode ter certeza de que sabemos exatamente o que está no produto em sua mão, e garantimos que ele é autêntico, seguro, eficaz, holisticamente equilibrado.

Composição:
Por 2ml (81 gotas):
Extrato alcoólico de raiz de Inhame Selvagem (Dioscorea villosa)- 2000mg.

Ingredientes:
Água purificada, glicerina vegetal, álcool (12-15%).

Dosagem e administração:
Tomar 1ml a 2 ml (41 a 81 gotas) num pouco de água, 3 vezes por dia.

Apresentação:
Frasco com 60ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Agitar bem antes de usar.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Não utilizar este produto se estiver grávida ou a amamentar.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Equilíbrio hormonal restaurado

Indicações Terapêuticas:

  • Suporte à menopausa
  • Ajuda a equilibrar os hormônios femininos


Apresentação:
Frasco com 60ml

PREÇO: 40,53 €

5 itens em stock