Categorias

Continuar na loja
ALPHA GINKGO BILOBA 100 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ALPHA GINKGO BILOBA 100 COMPRIMIDOS

Má Circulação

Para uma circulação arterial, vascular e capilar saudáveis

Indicações Terapêuticas:

O Ginkgo, também denominado de Nogueira-do-Japão, é uma árvore sagrada do oriente, originária do Japão, China e Coreia, que pode atingir cerca de 30 metros de altura, com folhas verdes e brilhantes em forma de leque, tendo sido apelidada de “fonte de juventude” pela sua robustez, resistência e longevidade, considerada literalmente um fóssil, com uma história de pelo menos 200 milhões de anos.

A Ginkgo Biloba é conhecida pelas suas propriedades como vasodilatador, antioxidante, neuroprotecção e inibidor do fator ativador de plaquetas. O extrato de Ginkgo promove o aumento do fluxo sanguíneo às extremidades. O mesmo mecanismo de acão poderia explicar os seus efeitos na memória e faculdades mentais.

O Ginkgo Biloba contém diferentes princípios ativos, mas os efeitos da planta devem-se à ação conjunta de todos os seus componentes. O Ginkgo tem atividade biológica ao nível de todo o sistema circulatório, melhorando tanto a circulação arterial, como a vascular e capilar.

O Ginkgo Biloba Alpha ajuda a melhorar a circulação sanguínea e cerebral. Ajuda também em caso de sensação de pernas cansadas, varizes ou edemas.

Composição:
Por 3 comprimidos:
Ginkgo Biloba folha – 1200 mg;
Ginkgo Biloba L. extrato seco da folha – 105 mg:
Correspondente a 25,2 mg de ginkgoflavoglicólidos.

Ingredientes:
Ginkgo (Ginkgo Biloba L.) folha 57,14%; agente de volume: celulose microcristalina, Ginkgo (Ginkgo Biloba L.) extrato seco de folha com 24% de ginkgoflavoglicólidos 5%; antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício).

Dosagem e Administração:
Tomar 3 comprimidos por dia, 1 comprimido às 3 principais refeições.

Apresentação:
Frasco com 100 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para uma circulação arterial, vascular e capilar saudáveis

Descrição:

  • Ajuda a melhorar a circulação sanguínea e cerebral
  • Melhora a sensação de pernas cansadas, varizes ou edema


Apresentação:
Frasco com 100 comprimidos

PREÇO: 8,70 €

4 itens em stock