Categorias

Continuar na loja
BALSAMO DE CAMELIA ALL-IN ONE 50ml Ver tamanho completo

BALSAMO DE CAMELIA ALL-IN ONE 50ml

Higiene e Cosmética

Aviso: Últimos itens em stock!

Pomada natural à base de óleo de camélia orgânico

Indicações Terapêuticas:

Bálsamo de camélia All-in one da Acemelia é uma pomada natural à base de óleo de camélia orgânico feito na Galiza, cujos benefícios são reforçados com outros óleos naturais e essenciais e extratos vegetais.

É um bálsamo que nutre, protege, hidrata e regenera rapidamente a pele e também atua como anti-inflamatório devido ao efeito do óleo de tamanú, borragem e calêndula, calmante devido ao efeito do extrato de Hypericum e cicatrizante por Centella Asiatica e Karité. A contribuição dos óleos essenciais aumenta as propriedades acima e contribui para suas funções antissépticas e relaxantes.

É indicado para peles cansadas, danificadas, desidratadas, sensíveis, reativas e nas quais deseja obter uma rápida regeneração graças a produtos naturais de origem 100% vegetal.

Sua textura é a de uma pomada; Com o frio ele se solidifica e com o calor do nosso corpo ele se decompõe, proporcionando nutrição e proteção. É especialmente indicado para aplicar em áreas muito desidratadas, danificadas, secas, com surtos de dermatite, psoríase, cicatrizes... A pele sente-se imediatamente fuligem. Um essencial indicado para todos os tipos de pele, mas especialmente desenvolvido para quem precisa de algo muito especial, orgânico e que funcione.

O objetivo era conseguir um bálsamo completo com Óleo de Camélia que nutre e regenera de forma intensiva e natural tanto a pele como os cabelos, e que potencia a recuperação da pele em caso de queimaduras, erupções cutâneas, erupções cutâneas ou ressecamento extremo, lesões... aproveitando ao máximo as propriedades do Óleo de Camélia e realçando-as com outros ingredientes de origem botânica com os quais compartilha propriedades cosméticas e terapêuticas.

Este bálsamo calmante e reparador foi projetado para dar conforto à pele com problemas, proteger e acalmar irritações da pele de todos os tipos, como nutrir lábios rachados, reduzir a aspereza nos pés, suavizar as mãos secas, cuidar das unhas e cutículas, etc., como um coringa de maquiagem; Serve para fixar as sobrancelhas, como pré-base para o excesso de olhos ou para iluminar as áreas que mais prendem a luz como têmporas, pálpebras e bochechas...

O cabelo também é suscetível a ser mimado com o nosso bálsamo, através do seu uso como uma máscara de pré-lavagem intensiva, como uma cera de acabamento ou em massagem no couro cabeludo em caso de eczema ou irritações naquela pele delicada.

Ingredientes:
Butyrospermum Parkii Butter, Camellia Japonica Seed Oil, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Euphorbia Cerifera (Candelilla) Wax, BoragoOfficinalis Seed Oil, Calophyllum Inophyllum Seed Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Triticum Flower Extractis, Calendula Germinal Oil, Calendula Germinalis Oil Hypericum PerforatumExtract, Lavandula Angustifolia Oil, Pelargonium Roseum Leaf Oil, Limonene, CitrusAurantium Dulcis Flower Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Oil, Linalool, Citronellol, Tocopherol, Geraniol, Centella Asiatica Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) FlowerExtract.

Modo de utilização:
Use-o como máscara de recuperação para pele e cabelo, como protetor labial, como primeiro passo de dupla limpeza e maquiagem SAHO ou por suas propriedades para reparar, cuidar e regenerar problemas de pele de toda a família.

Apresentação:
Embalagem de 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Pomada natural à base de óleo de camélia orgânico

Indicações Terapêuticas:

  • Atua como anti-inflamatório
  • Acção calmante e cicatrizante
  • Nutre, protege, hidrata e regenera rapidamente a pele


Apresentação:
Embalagem de 50ml

PREÇO: 29,99 €

2 itens em stock