Categorias

Continuar na loja
ORGANIC ALOE VERA GEL 200ml Ver tamanho completo

ORGANIC ALOE VERA GEL 200ml

Cuidados com o Sol

Para uma pele saudável

Indicações Terapêuticas:

O aloe vera, também conhecido como babosa, é uma planta bastante valorizada e usada na beleza, devido à grande quantidade de propriedades que oferece para cuidar da pele e melhorar a sua aparência. Adstringente, hidratante, regenerador, renovador, rejuvenescedor, antibacteriano... estes são alguns dos maiores poderes do aloe vera de que podemos beneficiar para ficarmos com uma pele revitalizada e impecável.

Devido às suas propriedades curativas, o Aloé Vera tem-se tornado uma das plantas favoritas da medicina natural para tratar problemas digestivos, sinusite, psoríase, problemas da pele, manchas, dores musculares, hemorroidas e problemas do couro cabeludo.

São tantas as propriedades curativas do Aloé vera que no Himalaia é chamada de “Kumari”, a deusa viva; no México “Sabila”, a Sábia; na Alemanha a planta dos “Cem milagres”. Nos últimos anos o Aloé vera está a viver um verdadeiro renascimento por todo o mundo. A Industria cosmética oferece uma grande variedade de produtos que utilizam extractos de aloé vera: gel, cremes, óleos, champôs etc.

A planta de aloé vera, chamada também Babosa, é uma das plantas medicinais mais antigas conhecidas pelo homem. Já há 5.000 anos antes de Cristo, esta planta era muito usada pelas sua propriedades curativas. Na Idade Média, há registos de que os monges recomendavam-na como remédio natural para combater a obstipação (prisão de ventre), mas também para o tratamento de feridas e úlceras.

O nome Aloe provavelmente descenda do árabe alloeh, que tanto significa amarga como brilhante. Brilhante como a superfície da folha e amarga, como o sumo.

De entre as mais de 300 diferentes espécies de aloés que existem no mundo, apenas duas têm efeitos terapêuticos, sendo por isso muito usadas na medicina natural, são: o Aloé vera e Aloé arborescens.

Ingredientes:
Extracto de folha de Aloe barbadensis (Aqua , Aloe barbadensis pó sumo ) , glicerina , Carbómero , hidróxido de sódio , conservantes ( menos de 0,1 % ) , álcool benzílico, Methylchloroisothiazolinone , metilisotiazolinona.

Não contém: perfumes, corantes, parabenos ou derivados de animais.

Dosagem e Administração:
Aplicar na pele quando achar necessário.

Apresentação:
Embalagem com 200ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Para uma pele saudável

Indicações Terapêuticas:

  • Condições de pele seca
  • Queimaduras solares e queimaduras menores
  • Estrias


Apresentação:
Embalagem com 200ml

PREÇO: 13,27 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho