Categorias

Continuar na loja
PASTA DENTIFRICA MELALEUCA 100 ML Ver tamanho completo

PASTA DENTIFRICA MELALEUCA 100 ML

Higiene Oral

Pasta dentífrica com tripla acção

Indicações Terapêuticas:

Da árvore do chá é adquirido um óleo anti-séptico tradicional que tem sido utilizado há milhares de anos pelos povos indígenas da Austrália. Este óleo da árvore do chá é única e natural é conhecido por muitos como o mais poderoso anti-séptico conhecido pelo homem, conhecida pela sua actividade antimicrobiana; tratamento de infecções bacterianas e fúngicas.

O extrato da árvore do chá utilizado em produtos de Optima é o óleo da árvore do chá mais rico proveniente de áreas rurais da Austrália. É cultivada, colhida e testada na Austrália para garantir que está em conformidade com directrizes rígidas do Optima.

Terpinen-4-ol é um dos melhores de muitos componentes no óleo da árvore do chá, é conhecido por ser responsável pela maior parte das propriedades antibacterianas, anti-sépticas e antifúngicos.

O que é SLS? SLS, lauril sulfato de sódio, é um detergente um agente espumante encontrado em muitos produtos cosméticos, tais como pasta de dentes, gel de banho e xampu. SLES, sódio e lauril sulfato de ALS, sulfato de amônio lauril, são outras variações comumente utilizados em produtos cosméticos também. Embora existam argumentos em curso na gravidade, dependendo da quantidade e concentração, estes ingredientes são considerados tóxicos e irritantes da pele ainda são usados ??em produtos de higiene pessoal diária.

Ingredientes:
Aqua, Calcium Carbonate, Glycerin Hydrated Silica, Mentha piperica oil, Hydroxyethylcellulose, Sodium lauroly sarcosinate, Aloe barbadensis, Menthol, Melaleuca Alternifolia oil, Escin, Ubiquinone, Sodium, Xylitol, Citric Acid.

Dosagem e Administração:
Escovar os dentes cuidadosamente, de preferência após cada refeição, ou pelo menos duas vezes por dia, ou de acordo com indicações do dentista.

Crianças com idade igual ou inferior a 6 anos de idade: utilizar uma quantidade equivalente ao tamanho de uma ervilha.

Supervisionar as crianças para minimizar a deglutição.

Apresentação:
Embalagem com 100 ml

Avisos:
Conservar em local seco e fresco.
mais detalhes

Pasta dentífrica com tripla acção

Indicações Terapêuticas:

  • Pasta dentífrica com tripla acção: hálito fresco, anti cáries e branqueadora
  • Sabor a limão-menta
  • Sem parabenos e SLS

 

Apresentação:
Embalagem com 100 ml

PREÇO: 6,85 €

10 itens em stock