Categorias

Continuar na loja
GEL LIMPEZA PURIFICANTE MELALEUCA BIO SKIN CLEAR Ver tamanho completo

GEL LIMPEZA PURIFICANTE MELALEUCA BIO SKIN CLEAR

Higiene e Cosmética

Limpeza profunda dos poros

Indicações Terapêuticas:
Contém uma mistura potente de óleo de melaleuca e extratos de laranja e de toranja. Estes extratos são combinados com uma mistura de ingredientes bioativos, biológicos e naturais, enriquecido com AHAs naturais (ácidos de frutos). Contém ainda extrato de casca de salgueiro que acalma a pele e ajuda a reduzir a vermelhidão. Este gel de limpeza purificante é rico em ácido salicílico que promove a exfoliação das células mortas da pele. Com uma utilização regular a pele fica mais suave, limpa e menos oleosa.

Ingredientes:
Sumo de folha de Aloe barbadensis, Cocoil isetionato de sódio, Ácido esteárico, Água, Glicerina, Gliceril caprilato / caprato, Decil glucosídeo, Citrus paradisi (toranja) óleo de casca, Ácido salicílico, Citrus limon (limão) óleo de casca, óleo de folha de Rosmarinus officinalis (alecrim) , Extrato de Vaccinium myrtillus (Boldo), Extrato de fruta Cucumis sativus (Pepino), Óleo de Citrus aurantifolia (Cal), Óleo de folha de Melaleuca alternifolia (árvore do chá), Extrato de Saccharum officinarum (Cana de açúcar), Extrato de casca de Salix alba (Salgueiro), Citrus aurantium extrato de fruta dulcis (laranja), extrato de fruta Citrus limon (limão), extrato de flor Chamomilla recutita (Matricaria), extrato de semente de Citrus paradisi (toranja), extrato de Echinacea purpurea, óleo de erva Mentha spicata (hortelã), extrato de Acer saccharum (bordo de açúcar), Álcool benzílico, Goma xantana, Cloreto de hidroxipropiltrimônio de guar, Ácido cítrico, Ácido láctico, Hidróxido de sódio, Ácido sórbico, Fitato de sódio, Sorbato de potássio, Benzoato de sódio, Limoneno. (Ácido láctico - Ácido glicólico - Ácido cítrico - Ácido málico - Ácido tartárico) * (*) = AHA de origem natural de Unique Botanical Complex.

Sem parabenos, Sem SLS, Sem corantes sintéticos, Sem ftalatos, Sem derivados de petróleo, Sem glicóis, Sem DEA, Sem BHT, Sem isotiazolinonas, Sem óleos minerais, Sem silicones, VEGAN, Não testado em animais.

Dosagem e Administração:
Umedeça o rosto e massageie suavemente uma pequena quantidade em movimentos circulares, focalizando a testa, o nariz e o queixo. Enxague com água fria. Para melhores resultados, usar como parte integrante da rotina diária Skin Clear.

Apresentação:
Embalagem com 125 ml

Avisos:

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Limpeza profunda dos poros

Indicações Terapêuticas:

  • Minimiza a aparência de poros dilatados
  • Reduz a oleosidade e controla o brilho
  • Purifica a pele
  • Com óleo de melaleuca e extratos de laranja e de toranja

 

Apresentação:
Embalagem com 125 ml

PREÇO: 11,54 €

6 itens em stock