Categorias

Continuar na loja
HEPABIL DETOX 30 AMPOLAS Ver tamanho completo

HEPABIL DETOX 30 AMPOLAS

Fígado e Vesícula

Reforça o fígado e melhora a digestão

Indicações Terapêuticas:

HEPABIL DETOX é um produto constituído por componentes que actuam ao nível do sistema hepático, especialmente no fígado. As principais funções do fígado consistem na protecção e desintoxicação do organismo e na produção de bílis.

O fígado é uma glândula essencial ao nosso organismo pois tem a capacidade de nos proteger e de nos desintoxicar. É ele que gere a eliminação das toxinas, devido a regimes alimentares deficientes ou a problemas hepáticos. As toxinas quando não são convenientemente eliminadas vão-se acumulando no nosso organismo e provocam diversas doenças e perturbações, tais como: problemas gástricos, obesidade, colesterol elevado, diminuição do sistema imunitário, obstipação e cansaço físico.

Além desta importante acção, é também o fígado que produz a bílis, a qual desempenha um papel importante na função digestiva, tanto no metabolismo e absorção das gorduras, como regulador da motilidade gastrointestinal e também como antisséptico intestinal. Para um perfeito desempenho destas importantes funções é necessário que o fígado se encontre em boas condições fisiológicas, o que nem sempre é possível devido às agressões que vai sofrendo (álcool, tabaco, poluição atmosférica, maus hábitos alimentares, etc.). É assim necessário "ajudar" a recuperar o fígado para o correcto desempenho das suas importantes funções.

HEPABIL DETOX, da marca CHI, é uma excelente ajuda para essa recuperação e para o bom funcionamento do fígado, contribuindo para aumentar a função de desintoxicação e a melhoria do processo digestivo, em especial das gorduras. Devido à sua composição proporciona uma acção rápida e eficaz.

Composição:
Por 1 ampola:
Borututo, cochlospermum angolensis – 200mg;
Alcachofra, cynara scolymus – 170mg;
Cardo mariano, silybus marianum – 150mg;
Rabano negro, Raphanus sativus – 100mg;
Colina - 125mg;
Inositol - 125mg;
Taráxaco, Taraxacum officinale - 100mg;
Quina, Cinchana calisaya – 50mg;
Boldo, Peumus boldus – 100mg;
Ácido Málico - 35mg;
Zimbro extrato seco, bagas, Juniperus communis – 50mg.

Ingredientes:
Água purificada; Borututu; Alcachofra; Cardo Mariano; Colina; Inositol; Rabano Negro; Taráxaco, Quina; Boldo; Zimbro; Ácido Málico.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola (10ml) ao pequeno-almoço.

Apresentação:
Embalagem com 20 ampolas

Avisos:
Agitar a ampola antes de usar.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Reforça o fígado e melhora a digestão

Indicações Terapêuticas:

  • Efeito depurativo (toxinas) e emagrecimento
  • Anti retenção de líquidos
  • Protecção do fígado
  • Metabolização das gorduras
  • Redução do colesterol


Apresentação:
Embalagem com 30 ampolas

PREÇO: 36,90 €

13 itens em stock