Categorias

Continuar na loja
LIV.52 100 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

LIV.52 100 COMPRIMIDOS

Fígado e Vesícula

Tenha cuidado com o seu fígado

Indicações Terapêuticas:

Liv. 52 contribui para regular os níveis enzimáticos e optimizar a assimilação, melhorando a eficiência funcional do fígado, derivada da sua acção protectora do parênquima hepático e regeneradora hepatocelular.

Ao facilitar a eliminação rápida do acetaldeído, o metabolito intermediário tóxico produzido pelo metabolismo do álcool, Liv. 52 assegura uma protecção contra os danos hepáticos produzidos pelo álcool. Liv.52 promove a diminuição da actividade lipotrópica no alcoolismo crónico e previne a infiltração de gordura no fígado. Em condições pré-cirróticas, Liv.52 contribui para paralisar a progressão da doença, prevenindo um dano hepático de maior gravidade.

Pela sua acção antioxidante, Liv 52. previne a perda da integridade da membrana celular e mantém o citocromo P450, agilizando o período de recuperação e assegurando uma restauração mais rápida das funções do fígado em casos de hepatite infecciosa.

Tomado diariamente como suplemento alimentar, Liv. 52 melhora o apetite, a digestão e o processo de assimilação, além de promover o aumento de peso.

Assim, Liv. 52 é recomendado como auxiliar terapêutico em casos de hepatite viral, doença hepática provocada por alcoolismo, em situações de pré-cirrose e cirrose em estado inicial, em danos hepáticos provocados por radioterapia e quimioterapia, como adjuvante em caso de consumo de drogas ou outras substâncias tóxicas para o fígado, em caso de perda de apetite e de carência de proteínas e energia no organismo, sendo um importante suplemento alimentar em casos de convalescença e doença prolongada.

Composição:
Valores por 4 comprimidos:
Alcaparra (Capparis spinosa) - 260 mg;
Chicória selvagem (Chicorium intybus) - 260 mg;
Mandur bhasma - 132 mg (fonte natural de 46,2 mg de ferro - 330% DDR*);
Erva-moura (Solanum nigrum) - 128 mg;
Arjuna (Terminalia arjuna) - 128 mg;
Fedegoso (Cassia occidentalis) - 64 mg;
Milefólio (Achillea millefolium) - 64 mg;
Tamargueira-rosada (Tamarix gallica) - 64 mg.

*DDR - Dose Diária Recomendada

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 comprimidos, 2 a 3 vezes por dia, às refeições.

Apresentação:
Embalagem com 100 comprimidos.
mais detalhes

Tenha cuidado com o seu fígado

Indicações Terapêuticas:

  • Insuficiência hepática
  • Problemas de digestão
  • Casos de cirrose

Apresentação:
Embalagem com 100 comprimidos

PREÇO: 9,30 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho