Categorias

Continuar na loja
HEPABIL DETOX 10 AMPOLAS Ver tamanho completo

HEPABIL DETOX 10 AMPOLAS

Fígado e Vesícula

Reforçado com Borututu

Indicações Terapêuticas:

HEPABIL DETOX é um produto constituído por componentes que actuam ao nível do sistema hepático, especialmente no fígado. As principais funções do fígado consistem na protecção e desintoxicação do organismo e na produção de bílis.

O fígado é uma glândula essencial ao nosso organismo pois tem a capacidade de nos proteger e de nos desintoxicar. É ele que gere a eliminação das toxinas, devido a regimes alimentares deficientes ou a problemas hepáticos. As toxinas quando não são convenientemente eliminadas vão-se acumulando no nosso organismo e provocam diversas doenças e perturbações, tais como: problemas gástricos, obesidade, colesterol elevado, diminuição do sistema imunitário, obstipação e cansaço físico.

Além desta importante acção, é também o fígado que produz a bílis, a qual desempenha um papel importante na função digestiva, tanto no metabolismo e absorção das gorduras, como regulador da motilidade gastrointestinal e também como anti-séptico intestinal. Para um perfeito desempenho destas importantes funções é necessário que o fígado se encontre em boas condições fisiológicas, o que nem sempre é possível devido às agressões que vai sofrendo (álcool, tabaco, poluição atmosférica, maus hábitos alimentares, etc.). É assim necessário "ajudar" a recuperar o fígado para o correcto desempenho das suas importantes funções.

HEPABIL DETOX, da marca CHI, é uma excelente ajuda para essa recuperação e para o bom funcionamento do fígado, contribuindo para aumentar a função de desintoxicação e a melhoria do processo digestivo, em especial das gorduras. Devido à sua composição proporciona uma acção rápida e eficaz.

Composição:
Por ampola:
Borututu (Cochlospermum angolensis) - 1ml
Alcachofra (Cynara scolymus) - 0,85ml
Cardo Mariano (Silybum marianum) - 0,75ml
Boldo (Peumus boldus) - 0,5ml
Taráxaco (Taraxacum officinale) - 0,5ml
Rábano Negro (Raphanus sativa) - 0,5ml
Zimbro (Juniperus communis) - 0,25ml
Quina (Cinchona officinalis) - 0,25ml
Colina- 125mg
Inositol - 125mg
Ácido Málico -125mg

Dosagem e Administração:
Tomar uma ampola ao pequeno-almoço.

Apresentação:
Embalagem de 10 ampolas bebíveis de 10ml.
mais detalhes

Reforçado com Borututu

Indicações Terapêuticas:

  • Protector Hepático
  • Desintoxicante

 

Apresentação:
Embalagem de 10 ampolas bebíveis de 10ml.

PREÇO: 13,33 €

6 itens em stock