Categorias

Continuar na loja
EXTRATO DE ALCACHOFRA SEM ALCOOL 50ML Ver tamanho completo

EXTRATO DE ALCACHOFRA SEM ALCOOL 50ML

Fígado e Vesícula

Desintoxicante natural

Indicações Terapêuticas:

A alcachofra (Cynara scolymus) é uma das plantas cultivadas mais antigas do mundo. Tem uma longa história de possíveis utilizações associadas à promoção da saúde e investigações actuais identificam os seus principais constituintes e mecanismos de acção. Da alcachofra, são as folhas que têm interesse pois contêm maior concentração de compostos biológicos importantes, de entre os quais compostos fenólicos que incluem ácido clorogénico e a cinarina.

Uma das aplicações mais conhecidas é a ajuda ao suporte da saúde do fígado assim como da função gastrointestinal. Um resultado de um estudo demonstrou melhorias significativas em pacientes com digestões difíceis, após suplementação com folha de alcachofra. Estudos mostram também melhoria dos sintomas associados a perturbações digestivas, nomeadamente resultantes do mau funcionamento biliar.

A alcachofra promove o fluxo de bílis, que representa um conjunto de substâncias determinantes para a digestão das gorduras. É também através da bílis que é possível eliminar substâncias tóxicas, pelas fezes.

A alcachofra possui uma significativa actividade antioxidante permitindo uma protecção hepática adicional.

Investigações têm associado à folha de alcachofra benefícios ao nível cardiovascular, nomeadamente hipocolesterolemiante.

Composição:
Por 75 gotas:
Extrato de alcachofra, planta seca – 3,75g.

Ingredientes:
Extrato aquoso de folha de alcachofra (Cynara scolymus), Frutose, Acidificante (ácido Cítrico), conservantes (sorbato de potássio, benzoato de sódio).

Dosagem e Administração:
Diluir 20 a 25 gotas em água, 2 a 3 vezes ao dia.

Apresentação:
Embalagem de 50ml

Avisos:
Agitar antes de usar.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Desintoxicante natural

Indicações Terapêuticas:

  • Desintoxicação orgânica
  • Ajuda a manter um fígado saudável
  • Conforto intestinal


Apresentação:
Embalagem de 50ml

PREÇO: 14,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho