Categorias

Continuar na loja
CTP DETOXOR 36 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

CTP DETOXOR 36 COMPRIMIDOS

Fígado e Vesícula

Aviso: Últimos itens em stock!

Purifique o seu organismo de um modo eficiente

Indicações Terapêuticas:

CTP é um novo preparado obtido da liofilização de folhas jovens de Lepidium latifolium que favorece a desintoxicação celular e a purificação a nível interno do organismo.

CTP activa e estimula processos para evitar a acumulação destas toxinas danificar os tecidos . Além disso aumenta a sua acção com um efeito antioxidante, neutralizando e inibir os radicais livres que atacam as células que são gerados dentro deles por causa de seu metabolismo, e que são responsáveis ??pelo envelhecimento e danos às células.

Ingredientes:
Extracto seco liofilizado de folhas jovens de Lepidium latifolium*, estabilizador: celulose microcristalina. Mirosinase de Lepidium latifolium* e proteína epitioespecífica de Lepidium latifolium* estabilizadas, Vitamina C, Sulfato ferroso, desagregante: croscarmelose sódica. Sal magnésico de ác gordos: estearato de magnésio. Agente de cobertura: cera de carnaúba.

Dosagem e Administração:
Para uma desintoxicação de manutenção, aconselha-se tomar 1 comprimido ao dia, 5-10 minutos antes de comer, acompanhado de um pequeno copo de água.

Para uma desintoxicação em profundidade (de sete semanas), aconselha-se tomá-lo 5-10 minutos antes de comer, acompanhado de um pequeno copo de água, respeitando as seguintes indicações
- 1 comprimido ao dia durante a primeira semana.
- 2 comprimidos ao dia (em duas tomas de 1 comprimido) durante a segunda e terceira semanas.
- 1 comprimido ao dia durante a quarta, quinta, sexta e sétima semanas.

Aconselha-se repetir este processo a cada 6 meses.

Apresentação:
Embalagem com 36 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Purifique o seu organismo de um modo eficiente

Indicações Terapêuticas:

  • Favorecer a drenagem
  • Purifica o organismo
  • Efeito antioxidante


Apresentação:
Embalagem com 36 comprimidos

PREÇO: 15,02 €

2 itens em stock