Categorias

Continuar na loja
ECO LIVER HANGOVER 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

ECO LIVER HANGOVER 60 CAPSULAS

Fígado e Vesícula

Desintoxicação e apoio hepático

Indicações Terapêuticas:

LIVER HANGOVER é um nutrigenómico desenhado pelos Laboratórios EcogeneticsN® para promover a expressão genética de desintoxicação e apoio hepático, bem como lipotrópica, anti-inflamatória e anti-oxidante. As suas 3 principais funções são: – Drenagem e desintoxicação da célula hepática; – Regeneração da célula hepática; – Promoção de uma melhor metabolização das gorduras e do álcool (fatores lipotrópicos e optimização da digestão do acetaldeído – sub-produto do álcool altamente tóxico e cancerígeno).

O dente-de-leão tem sido tradicionalmente utilizada como erva desintoxicante trabalhando principalmente no fígado e na vesícula biliar e pensa-se estimular a eliminação de toxinas. Silybum marianum, é uma planta rica em flavonóides sendo o seu mais conhecido e terapêutico a Silimarina. Foi demonstrado que ela é essencial para apoiar e melhorar a função hepática normal e saudável através de quatro acções primárias:
1 – Desintoxicante - protege o fígado, como um componente importante da defesa antioxidante do fígado;
2 - Função protectora da célula hepática - ligando-se ao exterior da membrana celular, a silimarina inibe a entrada de toxinas indesejáveis na célula (hepatotoxicidade);
3 – Antifibrótica – evitando o reparo tecidual inadequado, devido a deposição de tecido conjuntivo (diminuição da ativação das células estreladas, promovendo uma ação anti-fibrinogénica);
4 – Potencial função regeneradora da célula hepática (a silimarina parece ter a capacidade de recuperar as células hepáticas deficientes para o seu estado fisiológico normal).

A Cynara scolymus (alcachofra) tem sido utilizada medicinalmente desde há muitos séculos. Semelhante a outras plantas já apresentadas, esta é benéfica para o fígado, uma vez que apoia o fígado contra as toxinas ambientais. Os extractos de alcachofra podem estimular o fluxo da bílis do fígado e apoiar as células hepáticas de danos oxidativos. Pensa-se que a utilidade da Cynara na saúde hepática seja devido ao seu conteúdo de ácidos cafeoilquínicos, por exemplo cinarina e flavonóides. A curcumina, por seu turno, tem demonstrado potentes propriedades antioxidantes, antinflamatórias e desintoxicantes, fornecendo um apoio importante para a função hepática.

Já no que respeita ao complexo B é por demais indiscutível o seu papel decisivo na saúde e funcionamento hepático, bem como na eliminação de substâncias de detrito que se podem formar a partir do metabolismo hepático (p.ex: no caso do álcool) e danificar a célula hepática. A n-acetil-cisteína, como percursora da glutationa (um dos antioxidantes celulares que ajudam na desintoxicação, prevenção de doenças e resistência ao declínio, relacionados ao envelhecimento. Isso porque a sua função é proteger as células e as mitocôndrias contra os danos oxidativos e peroxidativos) cumpre uma função decisiva na protecção e funcionamento da célula hepática. Zinco, além de participante em todas as reacções catalíticas do nosso organismo é fundamental para estruturação da enzima SOD (superóxido dismutase), importante defesa antioxidante na maioria das células expostas ao oxigénio.

Assim, LIVER HANGOVER, além de cumprir funções únicas na protecção, funcionamento e reabilitação do fígado pode e deve ser utilizado como ajuda na prevenção/recuperação após a ingestão/consumo de álcool. Foi concebido para desdobrar um subproduto indesejado do álcool chamado acetaldeído - o principal culpado pelas manhãs difíceis depois de beber. O principal objetivo é aumentar a capacidade natural do seu corpo para digerir o acetaldeído enquanto bebe e enquanto dorme - ajudando-o a aproveitar ao máximo o dia seguinte. Chamamos a atenção que este suplemento não elimina a possibilidade de intoxicação por álcool, por isso beba sempre de forma responsável.

Composição:
Por cápsula:
Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) – 80mg;
Vitamina B3 (Nicotinamida-Niacina) – 6mg;
Vitamina B5 (Ácido Pantoténico) – 3mg;
Vitamina B6 (Piridoxal-5-Fosfato) – 1,4mg;
Vitamina B2 (Riboflavina-5-Fosfato) – 1,4mg;
Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina-HCL) – 1,1mg;
Vitamina B7 (D-biotina) – 50mg;
Vitamina B9 (Ácido FólicoMetilfolato de Cálcio) – 50mg;
Vitamina B12 (Metilcobalamina) – 2,5ug;
Inositol – 75mg;
Betaína (HCL) – 49,63mg;
Colina (Bitartrato de Colina) – 41,1mg;
P.A.B.A (Ácido Para-Aminobenzoico) – 10mg;
N-Acetil-L-Cisteina – 100ug;
Zinco (Citrato de) – 5mg
Salix alba L. - casca extrato seco, 3% Salicina rácio: 6:1 – 60mg;
Silybum marianum–semente extracto 8O% Silimarina, 3O% Silibina(HPLC) – 50mg;
Cynara scolimus L.-folhas extracto seco-2,5% Cinarina – 50mg;
Lecitina de soja – 50mg;
Taraxacum officinale-folha-extrato seco – 35mg;
Curcuma Longa L.-rizoma-extracto seco-racio 25-3O:1 – 35mg;
Fornece:
Curcuminoides - 33,25mg;
Curcumina - 24,94mg;

Ingredientes:
Hidroxipropilmetil Celulosa/Hydroxypropy|methyl Cellulose (cápsula vegetal/ capsula vegetal/ vegetable capsule); Celulose Microcristalina/Celulosa Microcristalina/Microcrystalline Cellulose (agente de carga/bulking agente); Estearato de Magnésio vegetal/Vegetable Magnesium Stearate (agente antiaglomerante / anti-caking agente); Dióxido de silicio/Dióxido de Silicio/ Silico Dioxide (agente antiaglomerante / anti-caking agent)

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Desintoxicação e apoio hepático

Indicações Terapêuticas:

  • Drenagem e desintoxicação da célula hepática
  • Regeneração da célula hepática
  • Promoção de uma melhor metabolização das gorduras e do álcool


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 29,90 €

5 itens em stock