Categorias

Continuar na loja
IMC INNOVATION MULTICLINIC GRAU MODERADO 500ml Ver tamanho completo

IMC INNOVATION MULTICLINIC GRAU MODERADO 500ml

Emagrecimento

Controle o seu peso

Indicações Terapêuticas:

Estudos demonstram que quem pretende iniciar ou recomeçar um tratamento para controle de peso, precisa de ter as suas próprias metas para uma redução progressiva. Sem essas metas, o abandono cifra-se em mais de 90% dos casos. Com base nestes dados, foi criado um método que visa uma interacção com constante monitorização da evolução do peso.

Designa-se IMC - Innovation Multiclinic Control e apresenta-se em 3 embalagens de 500ml destinadas aos IMC Intenso, Moderado e Ligeiro.

O IMC Moderado contém:

- Alcachofra (Cynara scolymus): Actua no fígado para fomentar o fluxo da bílis e estimular a regeneração das células. Melhora a digestão dos alimentos, é diurética, desintoxicante e purificadora do organismo;

- Amieiro Negro (Alnus glutinosa): Está indicado para pessoas que desejam perder peso, pois estimula o funcionamento dos intestinos;

- Boldo (Peumus boldus): Possui Óleo essencial, boldina, esparteína, flavonóides e taninos sendo eficaz para regularizar o trânsito intestinal de forma suave;

- Cavalinha (Equisetum arvense): Fonte de silício, que em conjunto com os flavonóides possui ação diurética;

- Hibisco (Hibiscus sabdariffa): Estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regula o intestino e combate a retenção de líquidos;

- Laranja Amarga (Citrus aurantium): Rica em cinco aminas adrenérgicas; sinefrina, N-metiltiramina, hodermina, octopamina e tiramina. O Citrus aurantium é indicado como auxiliar em dietas de emagrecimento pois, estimula termogénese, reduz peso, aumento a massa magra e reduz o apetite.

Composição:
Por 30ml:
Alcachofra - 250 mg;
Amieiro negro - 150 mg;
Boldo - 250 mg;
Cavalinha - 150 mg;
Hibisco - 150 mg;
Laranja amarga - 150 mg;
Ácido lático - 42 mg;
Ácido málico - 12 mg; Limão - 150 mg;
Magnésio - 7,8 mg;
Rainha dos prados - 150 mg.

Ingredientes:
Alcachofra (Cynara scolymus), partes aéreas; Boldo (Peumus boldus), folhas ; Cavalinha (Equisetum arvense) partes aéreas; Laranja amarga (Citrus aurantium), casca; Hibisco (Hibiscus sabdariffa), flôr; Rainha dos prados (Filipendula ulmaria), partes aéreas; Amieiro negro (Alnus glutinosa), casca; Limão (Citrus Limonum), casca; Ácido lático; Ácido málico; Cloreto de Magnésio.

Dosagem e Administração:
Tomar 15 ml em jejum, e outros 15 ml antes do jantar, diluindo num copo cheio de água. Ou diluir 30 ml numa garrafa de 1,5 litros de água mineral e beber durante o dia.
Ao tomar pode utilizar o copo-medida colocado na tampa.

Apresentação:
Embalagem de 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Controle o seu peso

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para um controlo de peso personalizado
  • Queima gorduras
  • Elimina toxinas
  • Tem uma poderosa ação drenante


Apresentação:
Embalagem de 500ml

PREÇO: 19,20 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho