Categorias

Continuar na loja
BERINGELA LIMAO + VIDEIRA VERMELHA 500ml Ver tamanho completo

BERINGELA LIMAO + VIDEIRA VERMELHA 500ml

Drenante

Queime gorduras e reduza os níveis de colesterol.

Indicações Terapêuticas:
Suplemento alimentar cuja fórmula contendo extractos de Beringela, Limão e Videira vermelha ajuda a reduzir a normalizar os níveis de colesterol e triglicéridos e a eliminar o excesso de peso. Facilita a combustão as gorduras acumuladas, a drenagem dos líquidos retidos e a eliminação de toxinas, reduzindo assim o peso e o volume em excesso no organismo.

Os extractos de Videira contendo proantocianidinas e flavonóides (quercetina, resveratrol e viniferinas) facilitam a circulação sanguínea e por isso permitem o fluir de oxigénio e de nutrientes às células, melhorando assim a actividade das mesmas e diminuindo os processos inflamatórios locais. Simultaneamente promovem a resistência capilar e diminuem a permeabilidade dos vasos sanguíneos, incentivam a circulação sanguínea periférica, têm efeito diurético, combatendo deste modo a insuficiência venosa e a retenção de líquidos.

O óleo essencial de limão- Citrus limon, é um líquido oleoso de cor amarela que apresenta o inconfundível e agradável aroma de limões frescos, utilizado na aromoterapia para aliviar as tensões físicas e psíquicas. Tomado internamente actua como adelgaçante. Ambos, o óleo e o extracto do fruto, são ativadores da circulação sanguínea e linfática e por isso ajudam a desintoxicar o organismo e a combater a flacidez. Simultaneamente favorecem a actividade hepático-biliar e agem como dinamizador da acção do extracto de Beringela, impedindo a acumulação de gordura no organismo.

A vitamina C, ou ácido ascórbico, é um antioxidante essencial à síntese de colagénio e de L-Carnitina. Este último aminoácido, intervém na transformação dos ácidos gordos em energia, logo evita a acumulação de gorduras no organismo.
A beringela é o fruto da planta Solanum melongena, originária da Índia. Este fruto é rico e vitaminas (A, B1, B2, B5, C) minerais (cálcio, fósforo, ferro, potássio, magnésio) e compostos fenólicos, e alcaloides. São estes últimos compostos, de acordo com alguns investigadores brasileiros, os responsáveis pelo efeito redutor que o extracto de beringela tem sobre a taxa de colesterol e dos triglicéridos, no organismo humano. Um efeito secundário desta acção é a natural tendência para perder o peso em excesso, motivo pelo qual é a beringela é tradicionalmente utilizada nos programas de emagrecimento de pessoas com colesterol elevado. O fruto da beringela é digestivo, nutritivo, laxante e ligeiramente diurético, sendo por estes motivos também indicado no caso de indigestão, problemas de fígado e de estômago, desnutrição, prisão de ventre e retenção de líquidos.

Composição: 
Por 45 ml:
Solanum melongena, Beringela - 1000mg;
Extr. Concentrado 20:1;
Solanum melongena, Beringela (Fruto fresco) - 225mg;
Citrus limon, Limão (Extr. Fruto total) - 225mg;
Vitis vinifera, Videira Vermelha - 200mg;
Vitamina C (Ácido L-ascórbico)(100% DDR*) - 80mg;
Citrus limon, Limão (Óleo essencial) - 6,75µg.

DDR* - Dose Diária Recomendada.

Ingredientes:
Outros ingredientes: Água, glicerina, sorbato de potássio, benzoato de sódio, ácido cítrico.

Dosagem e Administração:
Diluir 3 doses de 15 ml em 1,5 L de água e beber ao longo do dia.

Apresentação:
Embalagem com frasco de 500ml

Avisos:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a dosa diária recomendada.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Queime gorduras e reduza os níveis de colesterol.

Indicações Terapêuticas:

  • Queima-gorduras
  • Saciante
  • Drenante
  • Reduz o Colesterol elevado
  • Desintoxica o organismo

Apresentação:
Embalagem com frasco de 500ml

PREÇO: 16,80 €

8 itens em stock