Categorias

Continuar na loja
EXTRATO ACAI C/ KIWI 500ml Ver tamanho completo

EXTRATO ACAI C/ KIWI 500ml

Detox

Desintoxica o organismo

Indicações Terapêuticas:
Açaí com Kiwi é um suplemento alimentar indicado como coadjuvante em regimes de emagrecimento dadas as suas propriedades de inibição do apetite, diurética, antioxidante e laxativa.

- O Açaí é uma baga procedente do estado do Pará, Brasil, rica em nutrientes: vitaminas do complexo B, vitaminas C e E, magnésio, fósforo, potássio e fibra. Por ter um elevado teor de fibras, o Açaí contribui para o normal funcionamento do intestino, auxiliando também no processo de desintoxicação do organismo.
Exerce um papel importante no controlo do peso corporal, pois diminui a absorção dos hidratos de carbono e ajuda a aumentar a sensação de saciedade ao diminuir a velocidade de esvaziamento gástrico.
É também rico em antioxidantes (antocianinas e proantocianidinas), responsáveis por controlar, prevenir e inibir os processos inflamatórios que atingem inicialmente as células adiposas, favorecendo a acumulação de gordura e, consequentemente, a inflamação de outros órgãos. Estes antioxidantes melhoram a circulação sanguínea e, evitam as indesejáveis concentrações de gordura que levam ao aparecimento de celulite. Combate os radicais livres, aumentando a imunidade e protegendo as células contra o envelhecimento e a sua degeneração, ajudando a manter o corpo saudável.
O Açaí contém também ácidos gordos ómega 6 e ómega 9, auxiliando na redução do colesterol LDL (colesterol “mau”) e na regulação do colesterol HDL (colesterol “bom”).

- O Kiwi é um fruto rico em fibras que funciona como laxante natural, ao estimular o peristaltismo intestinal, contribuindo também para o aumento da sensação de saciedade. Para além da fibra, o kiwi também contém elevada quantidade de clorofila ajudando na desintoxicação do organismo. É uma fruta rica em potássio e vitamina C, que evita a acumulação de líquidos no organismo, impedindo o inchaço das mãos, pés e barriga. Devido a esta capacidade de eliminar o excesso de líquidos, facilita o funcionamento cardíaco, contribuindo para a redução da tensão arterial.

Composição:
Por toma diária:
Açaí (Extrato 4:1 Euterpe oleracea) - 700mg;
Kiwi (Extrato Actinidia deliciosa) - 500mg.

Outros Ingredientes:
Agua purificada; Ácido L-Ascórbico (Antioxidante); Sorbato de Potássio (conservante).

Modo de Utilização:
Tomar 15ml, 2 vezes por dia, simples ou diluído em água.

Agitar antes de usar.

Apresentação:
Frasco de 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Desintoxica o organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Acção diurética e antioxidante
  • Promove redução de apetite e maior saciedade
  • Laxante natural


Apresentação:
Frasco de 500ml

PREÇO: 21,00 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho