Categorias

Continuar na loja
MAGNASHOT (MAGNESIO + L-CARNITINA) 25ml Ver tamanho completo

MAGNASHOT (MAGNESIO + L-CARNITINA) 25ml

Desporto

Reduza a fadiga muscular

Indicações Terapêuticas:

O magnésio é um mineral vital para o corpo humano. A sua importância é também realçada pelo facto que este elemento, tal como o potássio, está presente nas células do nosso corpo. Uma vez que o magnésio não pode ser substituído por outro elemento e o nosso corpo não o consegue produzir, devemos ter especial atenção para tomar este tipo de mineral.

Uma vez que o magnésio acuto em várias vertentes fisiológicas e está envolvido em vários processos metabólicos, a falta do mesmo pode também produzir muitos outros sintomas. A falta de magnésio geralmente é causada por um estilo de vida pouco saudável, falta de exercício físico, stress crónico, uma alimentação pobre ou insuficiente, certas características relacionadas com a idade e outros estados fisiológicos (por exemplo gravidez, amamentação, infância) e também por alguns processos anormais e crónicos.

O magnésio contribui para a manutenção do equilíbrio eletrólito e para os processos normais de produção de energia, assim como para a síntese normal de proteínas. A vitamina B e o magnésio contribuem para o funcionamento normal do sistema nervoso e para a redução do cansaço e da fadiga. O potássio e o magnésio contribuem para a função normal dos músculos. Potássio, magnésio e vitamina B6 contribuem para a manutenção da função normal fisiológica.

Composição:
Por dose:
Magnésio - 350 mg;
L-Carnitina - 1,000 mg;
Extrato de Café Verde - 100 mg;
- Do qual cafeína – 100mg;
Potássio - 50 mg;
Vitamina B6 - 2.8 mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola (25 ml) durante um treino longo e/ou intenso.

Apresentação:
Frasco com 25ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
mais detalhes

Reduza a fadiga muscular

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz a fadiga muscular
  • Ajuda a produzir energia
  • Contribui para a função normal dos músculos


Apresentação:
Frasco com 25ml

PREÇO: 1,75 €

41 itens em stock