Categorias

Continuar na loja
ZEDOARIA, RAIZ 100g Ver tamanho completo

ZEDOARIA, RAIZ 100g

Chá Simples (U - Z)

Inúmeros benefícios para a saúde

Descrição:

Curcuma zedoaria, comumente conhecida simplesmente como zedoária, é uma planta da família das zingiberaceae, e apareceu inicialmente na Índia Oriental.

A planta possui folhas longas esverdeadas com marcas arroxeadas ao centro, e as flores têm um formato de espiga na coloração verde e roxa. O sabor é picante e levemente amargo.

A planta possui diversas propriedades que são responsáveis por inúmeros benefícios à saúde quando consumidas. Entre essas propriedades estão sua acção como aromática, antifúngica, antisséptica, antiasmática, antirreumática, antidispéptica, antiflatulenta, antioxidante, carminativa, colérica, digestiva, estimulante, estomáquica, emenagoga, febrífuga, hepatoprotetora, hipocolesterolêmica e renais.

Graças a isso, pode ser usada para o tratamento e alívio de diversas doenças respiratórias, como por exemplo, tosse, gripe, resfriados, bronquite e asma, além de combater infecções urinárias, distúrbios menstruais, cólicas, distúrbios gastrointestinais, colesterol alto, cálculo biliar, tratar a insônia e a ansiedade, assim como a hiperatividade e tratar cálculos renais, gastrite, hepatite e úlcera gástrica.

Aumenta também a eficiência dos tratamentos radioterápicos e quimioterápicos quando for ingerida em conjunto com os medicamentos usados para estes tratamentos e ajuda a reduzir o mau hálito.

Ingredientes:
Curcuma zedoária Roxb., raiz – 50g.

Modo de Utilização:
Colocar 15g em 2,5dl de água. Ferver durante 6 minutos. Coar e beber apenas 1 chávena por dia.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Inúmeros benefícios para a saúde

Descrição:

  • Acção aromática, antifúngica, antisséptica, antiasmática, antirreumática, antidispéptica, antiflatulenta, antioxidante, carminativa, colérica, digestiva, estimulante, estomáquica, emenagoga, febrífuga e renal
  • Trata a insônia e a ansiedade
  • Hiperatividade
  • Trata cálculos renais, gastrite, hepatite e úlcera gástrica
  • Ajuda a reduzir o mau hálito


Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 2,75 €

6 itens em stock