Categorias

Continuar na loja
VISCO BRANCO 100g Ver tamanho completo

VISCO BRANCO 100g

Chá Simples (U - Z)

Os activos medicinais do Visco Branco ao seu dispor

Descrição:

O visco branco para quem não conhece, é uma planta parasita que finca suas raízes nos troncos de árvores de folhas caducas ou caducifólias (árvores essas que soltam suas folhas em épocas frias ou secas, para gastar menos água), tipo abetos e pinheiros e delas suga sua seiva.

É um arbusto arredondado, resistente ao inverno, e que tem folhas de cor verde-amarelada, assemelhando-se ao couro. As bagas são esbranquiçadas, parecendo vitrificadas e têm a polpa pegajosa por dentro. As sementes são espalhadas quando os passarinhos, nos galhos de outras árvores, limpam seus bicos das sementes que ficaram grudadas ou por meio dos seus excrementos. Somente desse modo essa planta se reproduz, visto que a semente não germina nem na água, nem é semeada em terra.

Albuminúria, arteriosclerose, circulação, edema, epilepsia, frieira, hipertensão, leucorreia, menopausa, nervos, tosse. Antiespasmódico e redutor da pressão sanguínea. Para as mulheres, Viscum album pode ser usado como um remédio à base de plantas para tratar problemas da menopausa, incluindo ondas de calor, dificuldades respiratórias, alterações hormonais, e palpitações cardíacas. Ele também é usado para ajudar a regular questões circulatórios e os sentimentos de ansiedade leve a moderada. Outras condições fêmea que às vezes são tratados através da utilização de Viscum album são os distúrbios menstruais, dores crónicas, o sangramento após o parto, e infertilidade feminina.

Ingredientes:
Visco branco - 100g

Modo de Utilização:
Uma colher das de sobremesa para cada chávena de água.
Utilizar água acabada de ferver.
Deite a planta na água e tape bem a vasilha.
Deixe em infusão 5-10 minutos.
Coe e está pronto.
Pode beber 1 ou 2 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Os activos medicinais do Visco Branco ao seu dispor

Descrição:

  • Albuminúria, arteriosclerose
  • Circulação, edema, epilepsia
  • Frieira, hipertensão, leucorreia
  • Menopausa, nervos, tosse


Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 3,40 €

4 itens em stock