Categorias

Continuar na loja
VERBASCO, FOLHA 50g Ver tamanho completo

VERBASCO, FOLHA 50g

Chá Simples (U - Z)

Os múltiplos benefícios do Verbasco

Indicações Terapêuticas:

Verbasco (Verbascum thapsus) é um remédio popular natural na maioria das vezes utilizado para tratar distúrbios respiratórios desde os tempos antigos, mas também tem muitos outros usos medicinais.

Verbasco Ajuda no Tratamento da Tuberculose: O Verbasco foi usado no tratamento para a tuberculose na Europa, nos meados do século 16. Hoje sabe-se que Verbasco tem propriedades antibacterianas e expectorantes, ambos os quais são necessários para o tratamento da tuberculose.

Benefícios do Verbasco Para Frio e Gripe: Como mencionado acima, verbasco tem expectorante e propriedades antibacterianas, o chá de Verbasco é bastante útil para resfriado ou gripe com muito congestionamento. Além disso, O Verbasco também ajuda a reduzir a quantidade de muco, que é produzida pelo corpo.

Benefícios do Verbasco Para Alergias, Asma, Bronquite: O Verbasco é um óptimo tratamento para as alergias, asma e bronquite, pelas mesmas razões que ele ajuda com tuberculose, resfriados e Gripe.

Verbasco é um Agente Anti-inflamatório: O Verbasco é grande fonte de anti-inflamatórios naturais devido ao verbascosídeo que ele contém.

Benefícios do Verbasco Para Saúde Digestiva: O consumo do chá de verbasco pode ajudar a uma série de problemas digestivos, incluindo diarreia, Prisão de ventre, Hemorróidas e infecções da bexiga, também é usado às vezes para se livrar de vermes intestinais.

Benefícios do Verbasco Para Cólicas: Verbasco tem propriedades antiespasmódicas que ajudam com cólicas menstruais ou dores de estômago associados com desconforto gástrico.

Verbasco tem Efeitos Sedativos: O Verbasco tem grandes benefícios naturais, entre eles o sedativos que pode ser útil no tratamento da insónia e ansiedade.

Ingredientes:
Verbascum thapsus – 50g

Dosagem e Administração:
Duas colheres das de sobremesa para meio litro de água.
Utilizar água acabada de ferver.
Deite a planta na água e tape bem a vasilha.
Deixe em infusão 5-10 minutos.
Coe e está pronto.
Pode beber 2 ou 3 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 50 g

Avisos:
Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Os múltiplos benefícios do Verbasco

Indicações Terapêuticas:

  • Remédio natural utilizado para tratar distúrbios respiratórios
  • Propriedades antibacterianas e expectorantes
  • Ajuda a reduzir a quantidade de muco que é produzida pelo corpo
  • Grande fonte de anti-inflamatórios
  • Ajuda a uma série de problemas digestivos
  • Propriedades antiespasmódicas
  • Útil no tratamento da insónia e ansiedade

 

Apresentação:
Embalagem com 50g

PREÇO: 1,90 €

10 itens em stock