Categorias

Continuar na loja
NOGUEIRA, FOLHA 50g Ver tamanho completo

NOGUEIRA, FOLHA 50g

Chá Simples (K - O)

Benéfico para controlar índices de glicose no sangue

Indicações Terapêuticas:
A nogueira é uma árvore medicinal da família junglandaceae, originária da Europa e da Ásia, que em adulta pode alcançar os 25 metros de altura. Os seus frutos (nozes), são muito apreciados e valorizadas pelas suas vantagens para a saúde.

Todas as partes da plantam podem ser utilizadas na substituição de antissépticos. As suas folhas ainda possuem um óleo aromático, e o seu chá auxilia na redução de glicose presente na urina, sendo bastante utilizada no tratamento de portadores de diabetes, como um ótimo banho para limpeza íntima das mulheres, repelente de insetos e cicatrizante de feridas e erupções cutâneas.


Esta planta é popularmente conhecida pelas suas propriedades medicinais. A nogueira pode ser usada também no tratamento de problemas no útero, bexiga, inflamações dos ovários, combate a anemia, anginas, artritismo, dermatose, diabetes, diarreia, fraqueza, gota, hemorroidas, icterícia, impureza no sangue, mau hálito, pele ressecada, reumatismo e transpiração.

Ingredientes:
Juglans rega L., planta.

Dosagem e Administração:
Duas colheres de sobremesa para meio litro de água. Utilizar água acabada de ferver. Deite a planta na água e tape bem a vasilha. Deixe de infusão 5 a 10 minutos. Coe e está pronto. Pode beber 2 ou 3 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 50g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Benéfico para controlar índices de glicose no sangue

Indicações Terapêuticas:

  • Controla os níveis de glicose no sangue
  • Propriedades antissépticas
  • Melhora o sistema urinário
  • Ajuda a cicatrizar feridas
  • Combate o mau hálito


Apresentação:
Embalagem com 50g

PREÇO: 1,70 €

6 itens em stock