Categorias

Continuar na loja
MARAPUAMA 100g Ver tamanho completo

MARAPUAMA 100g

Chá Simples (K - O)

Os benefícios do chá marapuama

Indicações Terapêuticas:
A marapuama, de nome científico Ptychopetalum uncinatum A., é um arbusto comumente encontrado no norte do Brasil, e possui flores de cor branca com um perfume característico forte e penetrante. Também popularmente conhecida como liriosma, pau-homem, muirapuama. Esta planta nativa da floresta amazônica é utilizada pelos povos indígenas do Brasil há muito tempo.

O chá de marapuama é aconselhado no tratamento das moléstias do sistema nervoso, reumatismo crónico e paralisias parciais. É aconselhado também no tratamento de dispepsias, dando bons resultados nas fraquezas gastrointestinais, circulatórias e na impotência.

Todos esses efeitos podem ser explicados pelo fato de que essa planta aumenta e melhora o fluxo sanguíneo para algumas áreas, principalmente a pélvica, auxiliando com os problemas sexuais de homens e mulheres. Além disso, melhora os aspectos físicos e psicológicos da libido e das funções sexuais.

Ingredientes:
Ptychpetalum olacoides, casca.

Modo de utilização:
Coloque uma colher das de sopa da planta em meio litro se água e leve ao lume deixando ferver 2 a 5 minutos. Deixe de infusão mais de 5 a 10 minutos. D eixe arrefecer, coe e está pronto. Pode beber 1 a 2 chávenas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Os benefícios do chá marapuama

Indicações Terapêuticas:

  • Trata de disfunções intestinais
  • Combate a impotência sexual
  • Previne o aparecimento de gripes
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Ajuda a tratar de artroses
  • Previne a queda do cabelo


Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 3,55 €

9 itens em stock