Categorias

Continuar na loja
MUESLI INTEGRAL COM CHOCOLATE 375g Ver tamanho completo

MUESLI INTEGRAL COM CHOCOLATE 375g

Cereais

Comece o seu dia cheio de energia

Descrição:
O muesli integral com chocolate, da Salutem é uma mistura feita à base de cereais integrais muito nutritivos e de preparação rápida.

O máximo valor nutritivo é alcançado sem dúvida devido à mistura de cereais e à adição de cacau. Pode ser consumido em qualquer hora do dia, preferencialmente ao pequeno-almoço, meio da manhã, lanches da tarde ou na ceia.

Por ser uma mistura de cereais, é rica em fibras e hidratos de carbono, que pode ajudar no controlo e na diminuição do peso já que provoca uma grande sensação de saciedade e retarda o esvaziamento gástrico.

Devido à sua riqueza em fibras solúveis, verifica-se a libertação constante de açúcar no sangue, o que contribui para a redução do colesterol.
Grande fonte de fibras e proteínas, contribui para regular a função intestinal e ajuda na manutenção de um organismo naturalmente saudável.

Ingredientes:
Flocos de Aveia (47,5%), Flocos de Trigo (20%), Extrudido de Trigo Chocolate (10%) (farinha de trigo, açúcar, cacau em pó desengordurado, amido de trigo e malte de cevada), Corn Flakes (8%) (milho, açúcar, sal, malte de cevada, emulsionante [lecitina de girassol]), Pedaços de Chocolate de Leite (6%) (açúcar, pasta de cacau, leite em pó, manteiga de cacau, emulsionante [lecitina de soja] e aroma natural), Pedaços de Chocolate Escuro (3%) (pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau, emulsionante [lecitina de soja] e aroma natural), Corn Flakes Cobertos de Chocolate (2%) (açúcar, milho, manteiga de cacau, leite em pó, pasta de cacau, xarope de glucose, lactose, soro em pó, emulsionantes [lecitina de soja e polirricinoleato de poliglicerol], aroma, sal, malte de cevada, gelificante [goma arábica], amido modificado e óleo vegetal), Bebida de Chocolate em Pó (açúcar, cacau em pó desengordurado, maltodextrina, emulsionante [lecitina de soja], sal e aroma natural).

Pode conter vestígios de amendoim, avelãs e sementes de sésamo, soja e frutas desidratadas.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia - 1533kJ/ 363Kcal
Lípidos - 7,3g
- dos quais Saturados – 2,5g
Hidratos de Carbono – 63,1g
- dos quais açúcares – 10,5g
Fibra – 8,2 g
Proteínas – 11,2g
Sal – 0,08g

Modo de Utilização:
Pode ser consumido em qualquer hora do dia, ao pequeno-almoço ou lanches, acompanhado de bebida vegetal, leite, iogurte ou comer tal qual.

Apresentação:
Embalagem com 375g

Avisos:
Guardar a embalgem num local seco e fresco.

mais detalhes

Comece o seu dia cheio de energia

Descrição:

  • Rico em fibra e proteína
  • Mistura energética e nutritiva de preparação rápida
  • Baixa quantidade de sal

 

Apresentação:
Embalagem com 375g

PREÇO: 1,65 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho