Categorias

Continuar na loja
MUESLI INTEGRAL COM FRUTOS VERMELHOS 300g Ver tamanho completo

MUESLI INTEGRAL COM FRUTOS VERMELHOS 300g

Cereais

Comece o seu dia com a energia dos frutos vermelhos

Descrição:

É uma mistura feita à base de vários tipos de cereais e de frutos vermelhos, nomeadamente arandos e morangos. Delicioso e naturalmente saudável, está indicado para quem pretende fazer uma refeição rápida e saborosa sem descurar a boa forma física. O máximo valor nutritivo é obtido devido à presença de frutos vermelhos que são ricos em nutrientes, entre os quais fitoquímicos, em especial os taninos.

Os taninos são poderosos antioxidantes que protegem o organismo da acção dos radicais livres, têm propriedades anti-inflamatórias, inibem a formação do mau colesterol (LDL), protegem o organismo da aterosclerose, podem reduzir o risco de doenças cardiovasculares e previnem diversos tipos de cancro.

Os frutos vermelhos são ainda fontes de vitamina C e D, de potássio e ferro.

A mistura pode ser consumida a qualquer hora do dia, preferencialmente ao pequeno-almoço, meio da manhã, lanches da tarde ou na ceia.

Por conter vários tipos de cereais e de frutos vermelhos, é um produto rico em fibras e hidratos de carbono, que pode ajudar no controlo e na diminuição do peso, já que provoca uma grande sensação de saciedade e retarda o esvaziamento gástrico.

Devido à sua riqueza em fibras solúveis, verifica-se a libertação constante de açúcar no sangue, o que contribui para a redução do colesterol.

Mistura energética e nutritiva, é um muesli multivitaminado de preparação rápida, com baixas quantidades de sal e gorduras.

Grande fonte de fibras, contribui para regular a função intestinal e ajuda na manutenção de um organismo naturalmente saudável

Ingredientes:
Flocos de Trigo e Arroz (arroz [60%], trigo integral [15%], açúcar, glúten de trigo, cevada maltada, farinha de trigo, leite em pó desnatado, sal, gérmen de trigo e emulsionante [mono e digliceridos de ácidos gordos]), Arandos desidratados (açúcar, arando e óleo vege-tal de girassol) e Morangos desidratados (açúcar, morangos, conservante [dióxido de enxofre], corante [vermelho-allura ac] e aroma natural).
TEOR TOTAL EM FRUTOS VERMELHOS DESIDRATADOS (20%)

Apresentação:
Embalagem com 300g

Avisos:
Contém glúten, leite e dióxido de enxofre. Pode conter vestígios de soja, sésamo e frutos de casca rija.

Guardar num local seco e fresco.
mais detalhes

Comece o seu dia com a energia dos frutos vermelhos

Descrição:

  • Grande fonte de fibras
  • Mistura energética e nutritiva
  • Fonte de vitamina C e D, de potássio e ferro

 

Apresentação:
Embalagem com 300g

PREÇO: 2,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho