Categorias

Continuar na loja
FLOCOS DE 6 CEREAIS INTEGRAIS BIO 500g Ver tamanho completo

FLOCOS DE 6 CEREAIS INTEGRAIS BIO 500g

Cereais

Deliciosos cereais integrais

Descrição:

Deliciosos flocos de cereais integrais e biológicos, ideais para o seu pequeno-almoço ou lanche.

Esta mistura de 6 cereais integrais é muito nutritiva e pode ser consumida por qualquer pessoa.
Estes cereais desempenham um importante papel na prevenção de vários tipos de doenças, devido à riqueza em vários tipos de nutrientes, entre os quais hidratos de carbono, vitaminas do complexo B e E, fibras dietéticas, e sais minerais, como cobre, fósforo, zinco e magnésio.

Ingredientes:
Flocos de cereais integrais* (flocos de AVEIA* 30%, flocos de CENTEIO* 25%, flocos de CEVADA* 25%, flocos de arroz* 10%, flocos de TRIGO ESPELTA* 5%, flocos de milho-miúdo* 5%.

* agricultura biológica e biodinâmica.

Pode conter vestígios de outros cereais com glúten, frutos de casca rija, tremoço e sésamo.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia: 1454kJ / 344kcal;
Hidratos de carbono: 63g,
- dos quais açúcares: 1,2g;
Lípidos: 3,3g;
- dos quais saturados: 0,6g;
Fibras: 9,7g;
Proteínas: 11g;
Sal: <0,01g.

Modo de Utilização:
Muesli crocante:
- Ingredientes (quantidade semanal para 1 pessoa): 500g de Flocos com 6 cereais integrais, 4 colheres de sopa de mel, 50g de manteiga, 75ml de água, 2 colheres de sopa de sementes de girassol, 1 colher de sopa de sementes de sésamo.
- Preparação: Aqueça a manteiga, o mel e a água, até que a manteiga fique dissolvida. Misture os restantes ingredientes e espalhe num tabuleiro. Coloque o tabuleiro no forno de convecção pré-aquecido a 160ºC durante 30 minutos a tostar. Se o forno tiver resistências superior e inferior, pré-aqueça o forno a 175ºC e deixe a porta ligeiramente aberta, para que a água possa evaporar. Mexa a mistura 2 a 3 vezes, certificando-se que a mesma não fica muito escura. Deixe o Muesli Crocante arrefecer e guarde-o num local seco num recipiente hermético.

Pastéis de 6 cereais:
- Quantidade: 10 pastéis pequenos
- Tempo de preparação: cerca de 20 minutos
- Ingredientes: 100g de Flocos com 6 cereais integrais, 250ml de caldo de legumes, 1 dente de alho pequeno picado, 1 colher de sopa de salsa picada, 2 colheres de sopa de cebolinho picado, 1 colher de sopa de manjericão fresco picado, 1 colher de sopa de pasta de tomate, pimenta e sal, azeite.
- Preparação: Deixe ferver o caldo de vegetais e adicione, mexendo, os flocos com 6 cereais integrais. Retire do lume e deixe os flocos repousar durante 10 minutos com a tampa fechada. Misture muito bem o alho, as ervas aromáticas e a pasta de tomate. Tempere a mistura com sal e pimenta. Forme cerca de 10 pastéis pequenos e deixe alourar de ambos os lados numa frigideira com azeite.

Apresentação:
Embalagem com 500g

Avisos:
Conservar em local fresco e seco.

mais detalhes

Deliciosos cereais integrais

Descrição:

  • Fonte de energia
  • Rico em vitaminas, minerais e nutrientes
  • Elevado teor de fibra e proteína

 

Apresentação:
Embalagem com 500g

PREÇO: 2,90 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho