Categorias

Continuar na loja
OCEAN S ALIVE FITOPLANCTON MARINHO 30ML Ver tamanho completo

OCEAN S ALIVE FITOPLANCTON MARINHO 30ML

Anti-Envelhecimento

Microalga repleta de nutrientes

Indicações Terapêuticas:

O fitoplâncton existe há quase 3 bilhões de anos e é a base de toda a vida formada na Terra. Transformando o CO2 em oxigénio, é responsável por criar a atmosfera terrestre e permitir que a vida floresça. Esta poderosa microalga está repleta de todos os nutrientes necessários para sustentar a vida a nível celular.

Cada molécula vivificante que compõe todo o planeta pode ser encontrada em diferentes estirpes de Fitoplâncton Marinho. As partículas de nutrientes nanodimensionadas são facilmente absorvidas pelo organismo e rapidamente prontas para uso a nível celular.

A diferença da Sunfood, usando a mais recente tecnologia e após anos de seleção natural, desenvolveu-se uma NOVA FÓRMULA de Fitoplâncton Marinho Oceans Alive. Esta fórmula avançada contém mais SuperÓxido Dismutase (SOD) do que nunca. A SOD é uma enzima antioxidante incrivelmente potente produzida por praticamente todas as células do corpo humano; Reduz os radicais livres formados durante os processos normais das células metabólicas e protege contra os danos oxidativos.

Oceans Alive 2.0 é carregado com SOD - uma enzima antioxidante incrivelmente poderosa. Ocorrendo naturalmente no corpo humano, a SOD protege praticamente todas as células da toxicidade nociva dos radicais livres e também pode atuar como um poderoso anti-inflamatório. A SOD é conhecida por defender contra danos oxidativos nos sistemas celular, cardiovascular, mental e imunológico causados pelo estresse oxidativo. Ao contrário dos antioxidantes encontrados nos alimentos, que são ingeridos para procurar e eliminar toxinas, a SOD trabalha harmoniosamente com os sistemas do corpo e os antioxidantes que ocorrem naturalmente nele para evitar uma potencial contaminação.

Composição:
Por 1ml (17gotas):
Magnésio – 70 mg (17%*);
S.O.D. (SuperOxide Dismutase) - 12000 MFU;
Mineral concentrado marinho – 700 mg;
Nannochloripsis Gaditana Algae – 270 mg;
Tetraselmis Phytoplankton – 30 mg.

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Dosagem e Administração:
Comece com algumas gotas diárias misturadas com 8oz de água ou bebida de sua escolha. Depois, utilize até um conta-gotas cheio (cerca de 17 gotas ou 1ml). Aumenta a dosagem lentamente para permitir que seu corpo se ajuste.

Apresentação:
Frasco de 30ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Microalga repleta de nutrientes

Indicações Terapêuticas:

  • Sustenta a vida a nível celular
  • Protege contra os danos oxidativos
  • Promove energia e rejuvenescimento das células
  • Reduz os radicais livres formados durante os processos normais das células metabólicas


Apresentação:
Frasco de 30ml

PREÇO: 83,05 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho