Categorias

Continuar na loja
UBIGOLD 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

UBIGOLD 60 CAPSULAS

Sistema Cardiovascular

Aviso: Últimos itens em stock!

Mantenha-se jovem e saudável por mais tempo

Indicações Terapêuticas:
A Ubiquinona (também chamada de Coenzima Q10, Coenzima Q e abreviada como CoQ10, CoQ, Q10 ou Q) é uma benzoquinona presente em praticamente todas as células do organismo que participa dos processos de produção de ATP. Por ser essencial a esse processo, órgãos com maior demanda energética (como o coração, o cérebro, os rins e o fígado) apresentam maiores concentrações de CoQ10.

Sabe-se que a coenzima Q10 é um antioxidante que se encontra nas células de forma natural, existindo em maior quantidade no cérebro, no fígado e no coração. Está diretamente envolvida na produção e renovação da energia celular, bem como na proteção das células. É sintetizada pelo nosso corpo até aos 20-30 anos, sendo que após esta faixa etária a sua produção tende a diminuir devido ao processo natural de envelhecimento.

Os níveis reduzidos desta coenzima estão associados a fadiga, a falta de força muscular, os problemas cardíacos e, dado o seu papel antioxidante, o seu défice associa-se também ao aumento do stresse oxidativo, acelerando o processo de envelhecimento e do aparecimento de patologias degenerativas.

Os seus benefícios?
– Melhora a produção de energia e a performance física;
– Melhora a função cardiovascular;
– Previne doenças periodontais, auxiliando na saúde das gengivas;
– Estimula o sistema imunológico;
– Retarda o processo de envelhecimento, sendo muito utilizada em cosméticos devido às suas propriedades regeneradoras da pele;
– Importante para compensar o défice de Q10 causado pela toma de medicamentos como as estatinas (utilizadas para redução do colesterol).

Composição:
Por toma diária:
Coenzima Q10 – 60mg.

Ingredientes:
Agente de volume: óleo de girassol; emulsionantes: monoesterarato de glicerol, lecitina de soja; Complexo de antioxidantes (Vitaheess E): Tocoferóis naturais (E-306), Palmito de ascorbilo (E-304); Galato de propilo (E-310); Agentes de Revestimento: Gelatina, Glicerina, óxido de ferro vermelho (E-172).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula antes do pequeno-almoço e antes do jantar.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Mantenha-se jovem e saudável por mais tempo

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora a função cardiovascular
  • Estimula o sistema imunitário
  • Aumenta a produção de energia e performance física
  • Retarda o processo de envelhecimento


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 27,30 €

3 itens em stock