Categorias

Continuar na loja
RESVERATROL ACAI & CO Q10 60 CAPSULAS VEGETAIS Ver tamanho completo

RESVERATROL ACAI & CO Q10 60 CAPSULAS VEGETAIS

Sistema Cardiovascular

Poderosa combinação de antioxidantes

Indicações Terapêuticas:
Resveratrol Açaí & CO-Q10 é um suplemento da linha Lifegevity Series, que contém uma combinação única de 3 poderosos antioxidantes.

O Resveratrol é um polifenol encontrado nas uvas pretas e no vinho tinto. Tem ação anti-envelhecimento, não só pela sua potente ação antioxidante, como ao nível do metabolismo, além de contribuir para a cardioproteção. O Polygonum cuspidatum é uma planta japonesa, usada pela medicina tradicional asiática para tratar a inflamação. É a fonte natural com maior concentração de resveratrol. Este nutriente é da maior importância na saúde cardiovascular, pois ajuda a diminuir os níveis do mau colesterol (LDL) e a aumentar os níveis do bom colesterol (HDL), em parte pela sua poderosa ação antioxidante. Recomendado na prevenção das doenças cardiovasculares (prevenção de enfarte do miocárdio), diminuindo o risco de doença coronária.

O Açaí é um fruto nativo da Amazónia, muito rico em flavonoides antioxidantes. Contém propriedades anti-radicais livres. É naturalmente rico em vitaminas, minerais, oligoelementos, gorduras insaturadas (Ómega), aminoácidos e proteínas. Tem propriedades importantes para a saúde, dadas não só as suas características nutritivas como também, e principalmente, as antioxidantes, que são cerca de dez vezes superiores às das uvas. As suas bagas são desintoxicantes e muito energéticas, e têm sido empregues para a saúde do sistema digestivo, génito-urinário, cardiovascular e do sistema nervoso. Têm sido igualmente usadas para melhorar a acuidade visual e conferir à pele um aspeto mais jovem. No metabolismo, o Açaí facilita a normalização do açúcar e das gorduras no sangue, contribuindo no controlo da diabetes e prevenindo a arteriosclerose. Atribuem-se ao Açaí propriedades anticancerígenas, anti-inflamatórias e anti- envelhecimento, pelo que poderá ser indicado como preventivo destas situações.

A coenzima Q10 é um adjuvante natural no tratamento em casos de angina de peito, insuficiência cardíaca, miocardiopatias, hipertensão arterial e doenças musculares. Revitaliza o sistema imunitário e protege o organismo de infeções. Evita os efeitos do envelhecimento, ajuda à redução de peso e a combater a astenia.

Composição:
Por toma diária:
Resveratrol (derivado da planta Polygonum cuspidatum) - 400 mg;
Açaí (derivado de extrato do fruto, Euterpe oleracea) - 300 mg;
Coenzima Q10(ubiquinona) - 100 mg.

Outros Ingredientes:
Celulose vegetal (cápsula), celulose, sílica e estearato de magnésio.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas às refeições, por dia.

Apresentação:
Frasco de 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Poderosa combinação de antioxidantes

Indicações Terapêuticas:

  • Previne as doenças cardiovasculares
  • Retarda os efeitos do envelhecimento
  • Propriedades anti-inflamatórias e antivirais


Apresentação:
Frasco de 60 cápsulas

PREÇO: 36,05 €

10 itens em stock