Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE ALOES 750ml Ver tamanho completo

DUOLIFE ALOES 750ml

Anti-Envelhecimento

Aviso: Últimos itens em stock!

Regenere o seu organismo

Indicações Terapêuticas:

O DuoLife Aloes é uma fonte natural de saúde e de beleza. É uma solução perfeita para as pessoas que desejem preservar o aspeto jovem e a vitalidade. Graças às suas propriedades purificadoras, garante uma plena regeneração do organismo.

A forma única do DuoLife Aloe contém mais de 200 ingredientes ativos que suportam o processo natural de desintoxicação no corpo. Não só fortalece o sistema imunitário, graças ao alto teor de antioxidantes, como também ajuda a fornecer oxigénio às células da pele, o que, por sua vez, abranda o processo de envelhecimento e torna a pele mais flexível.

O sumo de aloé é conhecido e usado há milhares de anos para manter os olhares jovens e radiantes por mais tempo. Deve o seu desempenho especial ao seu rico conteúdo de antioxidantes e aminoácidos, sendo os blocos de construção de proteínas. Além disso, é um conhecido adaptógeno que suporta a imunidade natural.

A polpa de aloé limpa perfeitamente o sistema digestivo e suporta a digestão e a desintoxicação do corpo. Além disso, é um produto alcalino, por isso alcalifica o corpo e restaura o seu equilíbrio de base ácida.

O mel de flores mistas é uma rica fonte de vitaminas e minerais naturais que são excepcionalmente facilmente absorventes pelo corpo. É rica em silício – um elemento necessário para o renascimento da pele e do cabelo, e há centenas de anos que é conhecido como um valioso produto nutricional, ajudando nos estados de exaustão física e mental.

Orégãos tem sido amplamente aplicado na medicina e cosmetologia. O extrato de orégãos melhora o processo de digestão e absorção de vitaminas e minerais. Graças ao seu alto teor de antioxidantes, ajuda efetivamente a combater os radicais livres.

Uma combinação inovadora de ingredientes biologicamente ativos e naturais, a falta de conservantes alimentares e estabilizadores de sabor, garante a mais alta qualidade do DuoLife Aloe e a sua melhor digestibilidade e absorção.

Ingredientes:
Sumo de aloé com polpa, mel multifloral, extrato de orégãos, regulador de acidez – ácido cítrico. Teor de aloína (ppm) < 1ppm.
Não contém conservantes nem produtos geneticamente modificados.

Dosagem e Administração:
Tomar 25 a 50 ml uma vez por dia, antes da refeição.

Apresentação:
Frasco com 750ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Regenere o seu organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Combate os radicais livres
  • Melhora o sistema digestivo
  • Ajuda a desintoxicar


Apresentação:
Frasco com 750ml

PREÇO: 35,60 €

2 itens em stock