Categorias

Continuar na loja
CACAU EM PO BIO 125g BioSamara Ver tamanho completo

CACAU EM PO BIO 125g BioSamara

Alimentação

A sua fonte de magnésio, vitaminas e minerais

Indicações Terapêuticas:

O Cacau é o resultado da moagem dos grãos de cacau, onde se separa o líquido (a manteiga) e se obtém o cacau em pó. O cacau em pó é deferente do chocolate, pois não possui a parte da gordura (manteiga de cacau).

É considerado um superalimento e tem inúmeras propriedades: apresenta grande quantidade de magnésio e antioxidantes flavonóides; composto por vitaminas do complexo B; rico em minerais como o cobre, ferro, potássio e magnésio; e é uma fonte de neurotransmissores de seretonina, dopamina e feniletilamina.

O cacau é um poderoso antioxidante (ajuda a prevenir o envelhecimento precoce), atua como antidepressivo (ajudando a regular o humor), auxilia na regulação da pressão arterial, previne problemas cardiovasculares e é um estimulante (ajuda a aumentar a energia e vitalidade).

Dosagem e Administração:
Adicionar de 1/4 a 1/2 de colher de chá por pessoa nas suas receitas ou em sumos, batidos, cereais, chocolates, bolos, gelados, sobremesas, elixires e molhos de saladas. A Dose diária recomendada é de 10g “1 colher de sopa”.

Apresentação:
Embalagem de 125g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

A sua fonte de magnésio, vitaminas e minerais

Indicações Terapêuticas:

  • Previne problemas cardiovasculares
  • Auxilia na regulação da pressão arterial
  • Atua como antidepressivo
  • Aumenta a energia
  • Rico em magnésio, minerais e antioxidantes


Apresentação:
Embalagem de 125g

PREÇO: 4,25 €

4 itens em stock