Categorias

Continuar na loja
GARCINIA 1000mg 120 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

GARCINIA 1000mg 120 COMPRIMIDOS

Emagrecimento

O seu aliado no controlo do peso

Indicações Terapêuticas:

50% (Ácido Hidroxicítrico). Garcinia Cambogia.

Reduz a absorção dos açúcares e gorduras. Inibe a formação de novo tecido adiposo. Inibe o apetite. O ácido hidroxicítrico (HCA) inibe a conversão dos açúcares em gordura, reduzindo assim a formação de novo tecido adiposo. Em seguida, o organismo vai utilizar o metabolismo das gorduras existentes, reduzindo a sua massa total.

O ácido hidroxicítrico inibe a conversão dos açúcares em gorduras e promove a sensação de saciedade. Promove uma sensação de bem estar, sendo coadjuvante no tratamento da depressão e insónia.

A Garcinia Cambogia é uma planta pertencente à família das Guttiferae, difundida no sul da Índia, Vietname, Filipinas e Camboja. O ácido hidroxicítrico, que é o seu principal princípio ativo, é extraído a partir da casca do fruto. As suas propriedades ao nível do processo de emagrecimento devem-se a razões distintas:

1) O ácido hidroxicítrico (HCA) inibe a conversão dos açúcares em gordura, reduzindo assim a formação de novo tecido adiposo. Em seguida, o organismo vai utilizar o metabolismo das gorduras existentes, reduzindo a sua massa total;

2) Estimula a acumulação temporária da glicose (sob a forma de glicogénio), que irá inibir a sensação de fome ao nível do hipotálamo, promovendo a sensação de saciedade;

3) Aumenta a produção de serotonina, um neurotransmissor que para além de diminuir as quantidades de comida ingerida, também transmite uma sensação de bem-estar;

4) Inibe a atividade da enzima alfa-amilase intestinal, responsável pela digestão dos hidratos de carbono complexos em açúcares simples resultando numa redução da absorção dos açúcares. Numerosos estudos clínicos mostram uma redução do peso e do IMC, superior a 5%, no prazo de 2 a 3 meses. A sua eficácia depende da dosagem de HCA, que nunca deverá ser inferior a 2,000 mg/dia;

5) Inibe a síntese de ácidos gordos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima A, no metabolismo celular. Isto ocorre por inibição competitiva da enzima citrato liase, por parte do ácido hidroxocítrico, uma vez que este liga-se mais intensamente à enzima do que o ácido cítrico.

De referir que a diminuição da ingestão e síntese de lípidos faz com que seja muito eficaz na redução do colesterol e triglicéridos. É igualmente coadjuvante no tratamento da depressão, insónia e diabetes.

Este suplemento alimentar também contém cálcio, proveniente, da Garcinia Cambogia, aumentando a sua absorção e ação.

Não contém: Glúten, soja, leite, ovos, peixe, marisco, frutos de casca rija e Organismos Geneticamente Modificados.

Composição:
Por cápsula:
Cálcio (a partir de Extrato de Garcinia cambogia) - 180 mg;
Extrato de Garcinia cambogia (Fruto) - 1000 mg;
(mín.50% Ácido Hidroxicítrico)(HCA) - 500 mg.

Ingredientes:
Celulose, sílica, estearato de magnésio (origem vegetal) e revestimento vegetal.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido, 1 a 3 vezes por dia. Para melhores resultados, tomar 30 a 60 minutos antes das refeições.

Apresentação:
Frasco com 120 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

O seu aliado no controlo do peso

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz o apetite
  • Reduz a absorção dos açúcares e gorduras
  • Indicado para regimes de emagrecimento
  • Inibe a formação de novo tecido adiposo
  • Promove uma sensação de bem-estar
  • Reduz o colesterol e triglicéridos


Apresentação:
Frasco com 120 comprimidos

PREÇO: 38,79 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho