Categorias

Continuar na loja
SECA BARRIGA FAT DESTROYER 500ml Ver tamanho completo

SECA BARRIGA FAT DESTROYER 500ml

Termogénico

Destrói a gordura acumulada!

Indicações Terapêuticas:
Seca Barriga Fat Destroyer, da Fharmonat é um suplemento alimentar de efeito termogénico, que vai ajudá-lo a eliminar de uma vez por todas a gordura acumulada.

Com Gengibre, Café Verde, Guaraná, Chá Verde, Canela e Pimenta Caiena que ajudam a usar a gordura acumulada no corpo como fonte de energia, destruindo-a!

- O Gengibre aumenta o metabolismo e o seu gasto calórico, estimula a digestão e também promove a saciedade, diminuindo os picos de fome durante o dia.
- O Guaraná vai ajudar a retardar a sensação de fadiga, ajudando a completar as suas tarefas e a focar-se mais. É rico em antioxidantes, e cafeína, logo acelerar o seu metabolismo e favorecer o uso da gordura como combustível.
- A Alcachofra é rica em Cinarina, uma substancia que tem a capacidade de estimular a produção da bílis e suco gástrico, contribuindo para melhorar a digestão da gordura contida nos alimentos, e diminuindo os picos de fome durante o dia.
- Crómio tem acção corta-apetite o que fará com que não sinta muita fome nem apetite por doces. Contribui para o metabolismo dos macronutrientes, e para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
- A Colina promove o bom funcionamento do fígado, ajudando no excesso de gordura acumulada nos órgãos e nas artérias, contribuindo assim para regular os níveis de colesterol.
- Chá Verde tem na sua composição Catequinas, como epigalocatequina galato (EGCG), que é responsável pela metabolização das gorduras e pela saciedade, promovendo a diminuição da gordura abdominal e a perda de peso.
- A Vitamina C ajuda no aumento do sistema imunitário e na produção de energia.

Composição:
Por toma diária (25ml):
Ext. Hid. Zingiber officinale, Gengibre - 1750mg;
Ext. Hid. de Coffea arabica, Café Verde - 1000mg;
L-Carnitina - 1000mg;
Ext. Hid. Paullinia cupana, Guaraná - 500mg;
Ext. Hid. Camellia sinensis, Chá Verde - 500mg;
Ext. Hid. Cynara scolymus, Alcachofra - 100mg;
Ext. Hid. de Cinnamomum zeylanicum, Canela - 100mg;
Colina – 82,5mg;
Vitamina C - 80mg (100%*);
Ext. Hid. de Capsicum annuum, Pimenta Caiena - 10mg;
Crómio - 40ug (100%*):

*VRN – Valor de Referência do Nutriente

Ingredientes:
Agentes de volume: água, sorbitol; extrato hidrofilico de Zingiber oficinale, gengibre (raiz) 7,00%; intensificador de sabor : sumo concentrado de maçã; extrato hidrofílico de Coffea arabica, café verde(fruto) 4,00% ; L-carnitina (base) 4,00% ; extrato hidrofílico de Paullinia Cupana, Guaraná (sementes) 2,00% ; extrato hidrofílico de Camellia sinensis, chá verde (folhas) 2,00% ; Aroma; Bitartarato de colina (colina) 0.80%; extrato hidrofílico de cynara scolymus, Alcachofra (folhas) 0,40%; Extrato hidrofólico de cinnamomum zeylanicum, Canela (casca) 0,40% ; Regulador de acidez: Ácido Cítrico; Ácido L-ascórbico (vitamina C) 0,32% ; Conservantes : Sorbato de Potássio , Benzoato de Sódio ; Extrato hidrofílico de Capsicum annum, Pimenta caiena (fruto) 0,04% ; Edulcorante: Sucralose; Picolinato de crómio (crómio) <0,01%.

Contém cafeína.

Modo de Utilização:
Diluir 25ml numa garrafa de água de 1,5L e beber ao longo do dia, de preferência fora das refeições.

Apresentação:
Frasco de 500ml

Avisos:
Não recomendado durante a gravidez ou amamentação.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Destrói a gordura acumulada!

Indicações Terapêuticas:

  • Efeito termogénico e drenante
  • Acelera o metabolismo
  • Ajuda na perda de peso e gordura acumulada
  • Promove saciedade


Apresentação:
Frasco de 500ml

PREÇO: 19,54 €

14 itens em stock