Categorias

Continuar na loja
SECA BARRIGA POWER ACCELERATION 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

SECA BARRIGA POWER ACCELERATION 60 CAPSULAS

Termogénico

Destrói a gordura acumulada!

Indicações Terapêuticas:
Seca Barriga Power Acceleration, da Fharmonat é um suplemento alimentar de efeito termogénico, que vai ajudá-lo a eliminar de uma vez por todas a gordura acumulada.

Com Café Verde, Guaraná, Chá Verde e Crómio, entre outros ingredientes naturais que ajudam a usar a gordura acumulada no corpo como fonte de energia, destruindo-a!

- O Guaraná vai ajudar a retardar a sensação de fadiga, ajudando a completar as suas tarefas e a focar-se mais. É rico em antioxidantes, e cafeína, logo acelerar o seu metabolismo e favorecer o uso da gordura como combustível.
- Crómio tem acção corta-apetite o que fará com que não sinta muita fome nem apetite por doces. Contribui para o metabolismo dos macronutrientes, e para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.
- Chá Verde tem na sua composição Catequinas, como epigalocatequina galato (EGCG), que é responsável pela metabolização das gorduras e pela saciedade, promovendo a diminuição da gordura abdominal e a perda de peso.
- A Vitamina C ajuda no aumento do sistema imunitário e na produção de energia.
- Vitamina B6 vai ajudar os organismos a produzir energia, contribui para o metabolismo normal proteínas e do glicogénio, para a formação de glóbulos vermelhos, ajuda na redução do cansaço e da fadiga.
- A Laranja Amarga poderá aumentar o gasto metabólico, mesmo em repouso, estimula a quebra das células de gordura e reduz o apetite.
- O Citrin é um extracto padronizado de Garcinia Cambogia a 50% HCA (Ácido Hidroxicítrico) este HCA poderá ajudar o seu corpo a produzir menos gordura, inibindo a sua produção. Poderá ajudar também na redução do apetite.

Composição:
Por toma diária (2 cápsulas):
Paullinia cupana, Guaraná - 2272mg;
Cafeína - 50mg;
Citrus aurantium, Laranja Amarga - 400mg;
Citrin® - 100mg;
Vitamina C - 80mg;
Camellia sinensis, Chá Verde - 40mg;
Vitamina B6 - 2,8mg (200%*);
Crómio - 80µg (200%*).

*VRN – Valor de Referência do Nutriente

Ingredientes:
Extrato seco concentrado de Paullinia cupana (teor min 22% cafeina) 23.7%; agente de volume: celulose microcristalina; agente de revestimento: gelatina; citrin; (Extrato padronizado de garcinia cambogia, garcinia a 50% de HCA; Vitamina C (acido L-ascorbico) 8.4%; Extrato seco concentrado de Citrus aurantium laranja amarga 8.3%; Antiaglomerante: Sais de magnesio de acidos gordos; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 0.4%; Extrato seco concentrado de Camellia sinensis; Chá verde 0.2%; Picolinato de Cromio 0.07%.

Contém caféina.

Modo de Utilização:
Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço e outra ao almoço.

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

Avisos:
Não recomendado durante a gravidez ou amamentação.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Destrói a gordura acumulada!

Indicações Terapêuticas:

  • Efeito termogénico
  • Acelera o metabolismo
  • Ajuda na perda de peso e gordura acumulada
  • Promove saciedade


Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

PREÇO: 19,54 €

7 itens em stock