Categorias

Continuar na loja
EMAGRIL GORDURAS 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

EMAGRIL GORDURAS 60 CAPSULAS

Emagrecimento

Ideal para bloquear a absorção gorduras e a produção de colesterol.

Indicações Terapêuticas:

Os princípios activos de Emagril–Gorduras actuam no processo de absorção das gorduras, impedindo a acção das enzimas, assim como dos ácidos biliares libertados pela bílis, e dificultando, deste modo, a função de conversão das gorduras em unidades de menores dimensões, que seriam mais facilmente absorvíveis ao nível do intestino delgado. Ao captar parte das gorduras fornecidas pela alimentação estamos a impedir a sua acumulação nos tecidos gordos e por sua vez permitindo ao nosso organismo, se necessário, ir buscar as suas reservas – tecido adipócito, diminuindo assim a quantidade de gordura armazenada no nosso organismo.

O Emagril–Gorduras ajuda, assim, a bloquear a absorção de gorduras ao nível dos intestinos delgado e grosso, reduzindo a quantidade de gordura que está a ser armazenada em pessoas com excesso de peso. Ajuda a bloquear, também, a absorção de colesterol e a reduzir, efectivamente, a “carga” de gordura de uma dieta hipercalórica, tornando qualquer tipo de refeição menos calórica e mais saudável.

Quitosano - Actua bloqueando a absorção de gorduras ao nível dos intestinos delgado e grosso, reduzindo a quantidade de material gordo que está a ser armazenado em pessoas com excesso de peso. Bloqueia, também, a produção de colesterol e, basicamente, reduz a carga de gorduras de uma dieta hipercalórica. O Quitosano possui uma afinidade de ligação magnética natural à gordura e ao colesterol na área digestiva. O Quitosano é a primeira fibra especificamente projectada para atrair e segurar a gordura e o colesterol para eliminação segura.

Glucomanano - É uma fibra dietética natural extraída do rizoma da planta asiática Amorphophallus konjac. Este polisscárideo hidrocoloidal apresenta-se como uma super fibra, visto 3 gramas do produto substituírem, por completo, mais de 30 gramas de uma fibra dietética natural comum. O mecanismo de acção do Glucomanano está relacionado com a capacidade de absorção de água e potente intumescimento, que promove um aumento da viscosidade do conteúdo gastrointestinal, contribuindo para normalização e melhor funcionamento da função intestinal, dado que aumenta o volume das fezes e as lubrifica ao mesmo tempo que diminui o tempo de esvaziamento gástrico. Todos estes factores ajudam a proporcionar uma sensação de saciedade e consequente ausência de fome. Consegue-se, desta forma, uma acção saciante efectiva, por actuação de uma forma simples e natural, sem ser necessário um regime alimentar demasiado restritivo.

Nopal - Os primeiros estudos comparativos entre várias fibras, indicaram que as fibras das folhas do cacto Opuntia ficus-indica têm uma maior capacidade de ligação às gorduras que às restantes fibras. A eficácia das ligações desta matéria-prima com as gorduras deve-se ao facto da sua grande concentração de fibras (45% a 55%). O Nopal é um complexo de fibras que foi pensado para actuar em gorduras ao nível da parte superior do estômago. Ele vai dificultar a acção das enzimas libertadas pelo pâncreas (lipases), assim como dos ácidos biliares libertados pela bílis, impedindo-os, de certa forma, de efectuar a sua função normal de conversão das gorduras em unidades de menores dimensões, mais facilmente absorvíveis ao nível do intestino delgado.

Café Verde - Isento dos constituintes diterpénicos do café, aos quais são atribuídos actividade hipercolesterolémica, garante ainda um teor mínimo de 2% de cafeína. Os estudos clínicos revelam que estes princípios activos actuam no organismo da seguinte maneira: 1. Reduzindo a absorção intestinal de glucose; 2. Inibindo a G-6-Fosfatase; 3. Inibindo a libertação de glucose pelo fígado; 4. Reduzindo a glicémia; 5. Reduzindo a secreção de insulina e aumentando a secreção de glucagon; 6. Mobilizando as reservas do tecido adiposo para suprir energia para os diversos tecidos; 7. Levando à beta-oxidação dos AGL (queima de gordura).

Banaba - Desempenha um papel estabilizador dos níveis de glicemia e insulina a nível sanguíneo. Para alguns autores, as variações bruscas dos níveis de glicemia e insulina no sangue estão directamente relacionados com o apetite, fome e o desejo de determinados sabores – principalmente o desejo por alimentos ricos em açúcar. Ao promover o equilíbrio dos níveis de glicemia e insulina no sangue, este extracto parece ser eficaz na perda de peso.

Ingredientes:
Glucomanano (Amorphophallus konjac) 28,6%%; Antiaglomerante: Fosfato Tricálcico, Quitosano 14,3%; Extracto seco de Nopal (Opuntia ficus-india) 14,3%; Vit. C (Ácido L-ascórbico) 3,6%; Extracto seco concentrado de Café Verde (Coffea arábica) (Grãos- Teor mínimo 45% ácido Clorogénico e <2% Cafeína) 1,4%; Antiaglomerante: Estearato de Magnésio, Talco; Extracto seco padronizado de Banaba (Lagerstroemia speciosa)- teor mínimo 1% Ácido corosólico) 0,4%;Gelatina.

Dosagem e Administração:
Tomar 4 cápsulas/dia. Tomar 2 cápsulas 15 a 20 minutos antes das principais refeições, acompanhadas com um bom copo de água (250 a 300 ml).

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Ideal para bloquear a absorção gorduras e a produção de colesterol.

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a bloquear a absorção de gorduras
  • Reduz a quantidade de gordura que está a ser armazenada em pessoas com excesso de peso
  • Bloqueia a absorção de colesterol


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 27,34 €

10 itens em stock