Categorias

Continuar na loja
VITAMINA D3 4000 IU 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

VITAMINA D3 4000 IU 60 CAPSULAS

Vitaminas

Para um funcionamento orgânico perfeito de células

Indicações Terapêuticas:

Vitamina D3, fornecido pela Ecogenetics N, é um suplemento ortomolecular da vitamina do sol, que é a responsável no nosso organismo pela manutenção em perfeito estado de mais de 1.OOO genes e decisiva para um funcionamento orgânico perfeito de células, tecidos e órgãos, pois todas as células e tecidos corporais possuem receptores de Vitamina D. Além do seu tradicional envolvimento no metabolismo do cálcio e do fósforo, há hoje um crescente conjunto de evidências que a indica como indispensável na prevenção de uma série de cancros (cólon, mama, pulmão, pâncreas, ovário, próstata), bem como na formação da seretonina e no seu efeito anti-depressivo. Dos dois tipos de vitamina D, a D2 (ergocalciferol) e a D3 (colecalciferol), apenas esta última cumpre as apontadas funções orgânicas. Tradicionalmente classificada como uma vitamina, a vitamina D é, na verdade, uma hormona reguladora do cálcio e do metabolismo ósseo. Mas ela é muito mais que isso! Sabemos hoje que essa “simples vitamina” é responsável no nosso corpo pela manutenção em bom estado de mais de 1000
genes, o que, desde logo, a torna em algo único do ponto de vista da saúde humana. Ela é ainda a reguladora da aptotose de células mal formadas em todo o nosso corpo, evitando o seu desenvolvimento e proliferação. Esta vitamina promove: a saúde cardiovascular, o desempenho atlético, o desenvolvimento muscular, a formação e a longevidade celular, o processo de retardamento do envelhecimento, a saúde pancreática, a saúde reprodutiva, a saúde da pele, a saúde dos ossos, a saúde dos olhos, a saúde respiratória, os padrões de sono, a audição, o sistema imunológico, o controlo do peso, os folículos pilosos e o cabelo, a digestão e absorção dos alimentos, o bom humor e a sensação de bem-estar.

Composição:
Por cápsula:
Vitamina D3 - 100ug (4000iu)


Dosagem e Administração:
Os adultos devem tomar 1 cápsula ao dia ou segundo indicação do profissional de saúde.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Apto para vegetarianos e vegans

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora a saúde dos ossos
  • Aumenta o desempenho atlético
  • Contribui para a formação e a longevidade celular


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 10,95 €

11 itens em stock