Categorias

Continuar na loja
VITAMINA E 1000iu 50 CAPSULAS Ver tamanho completo

VITAMINA E 1000iu 50 CAPSULAS

Vitaminas

Aviso: Últimos itens em stock!

Reforço de vitamina E

Indicações Terapêuticas:
A vitamina E é bem conhecida como antioxidante, com efeitos benéficos para a pele e essencial para a maioria das funções do organismo.

Entre as funções e benefícios da vitamina E, sua ação antioxidante é provavelmente a mais importante. Através dessa função a vitamina E é capaz de neutralizar os radicais livres, substâncias que figuram como uma das causas de muitas doenças crónicas e degenerativas.

Protege o corpo contra a oxidação. Essa proteção é importante em vários níveis, a começar pela defesa da membrana plasmática, isto é, da membrana exterior das células. Essa defesa contribui para o bom funcionamento de todas as funções celulares.

A vitamina E zela pela saúde circulatória de modo geral, já que uma de suas funções é a formação dos glóbulos vermelhos, actua na dilatação dos vasos sanguíneos e previne a formação de coágulos dentro do sistema circulatório.

A ação antioxidante é também reconhecida pelos seus benefícios estéticos, uma vez que os radicais livres são associados aos efeitos indesejados do envelhecimento. Um dos benefícios da vitamina E é sobretudo a boa aparência da pele, motivo pelo qual é muito usada pela indústria de cosméticos.

Contribui para o ganho de massa muscular. Além de influenciar a saúde muscular indiretamente através do sistema circulatório e dos níveis de cálcio e potássio, a actuação antioxidante da vitamina E protege os músculos dos radicais livres que são normalmente liberados após os treinos de resistência muscular. Dessa forma, os músculos recuperam mais rápido e melhor, o que facilita o ganho de massa muscular.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Vitamina E - 1000UI (8333% VRN*).

*VRN - Valor de Referência do Nutriente

Ingredientes:
Acetato de DL-alfa-tocoferilo; Agentes de revestimento: Gelatina, Glicerol, Água purificada; Agentes de volume: Óleo de soja, Sorbitol; Conservante: Benzoato de sódio; Antioxidantes: Butil-hidroxianisole (BHA), Butil-hidroxitolueno (BHT).

Isento de: Glúten, levedura, trigo, leite ou derivados, lactose, ovo, toranja, peixe, adoçante, açúcar, amido, corante
e aromas artificiais, sódio.

Dosagem e Administração:
Adultos: Tomar 1 cápsula por dia, de preferência com uma refeição.

Apresentação:
Frasco com 50 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Reforço de vitamina E

Indicações Terapêuticas:

  • Acção antioxidante
  • Previne doenças cardiovasculares
  • Protege o sistema imunitário


Apresentação:
Frasco com 50 cápsulas

Promoção válida de 12/04/2024 até 08/05/2024
Limitada ao stock existente

Produto com validade para 30/06/2024

PREÇO: 20,07 €

Preço reduzido!

2 itens em stock

-35%

30,87 €