Categorias

Continuar na loja
HAWA KOMPLEX B 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

HAWA KOMPLEX B 60 CAPSULAS

Vitaminas

Dê ao seu organismo o boost que ele precisa

Indicações Terapêuticas:

As 8 vitaminas hidrossolúveis que compõem o complexo B, formam um grupo diversificado de substâncias químicas essenciais, que apesar de não estarem bioquimicamente relacionadas, atuam como cofatores, precursores e substratos em inúmeros processos biológicos. Incluem: Tiamina (B1), Riboflavina (B2) , Niacina (B3), Ácido Pantoténico (B5), Piridoxina (B6), Biotina (B7), Folato (B9) e Cobalamina (B12).

As vitaminas B não estão agrupadas com base em semelhanças estruturais ou químicas, mas sim em função da sua hidrossolubilidade e das funções interligadas que desempenham. A maioria funciona como coenzimas, envolvidas em várias vias metabólicas.

As vitaminas B estão envolvidas nos processos enzimáticos que sustentam todos os aspetos do funcionamento fisiológico celular. Como coenzimas, aumentam a competência da enzima em termos da diversidade de reações que pode catalisar. De um modo geral, a sua função pode ser dividida em reações enzimáticas catabólicas, que levam à produção de energia e reações enzimáticas anabólicas, que resultam em moléculas bioativas. Não são sintetizadas endogenamente nem armazenadas pelo organismo e, por conseguinte, a ingestão alimentar destas vitaminas é essencial para a manutenção da saúde humana e as carências podem ter consequências graves para a saúde.

A carência de vitaminas B é considerada como fator etiológico no desenvolvimento de várias perturbações neurológicas e de um vasto espetro de estados patológicos. A dieta pré-agrícola, rica em micronutrientes, foi substituída por uma alimentação altamente divergência entre a dieta evolutiva e a dieta moderna está na origem dos elevados níveis de carências vitamínicas registados nas sociedades desenvolvidas e de muitas das “doenças associadas ao estilo de vida”, como a obesidade, as doenças cardiovasculares e a demência.

Hawa®komplex B metilado é uma fórmula completa, sinérgica e biodisponível que contém 8 Vitaminas B essenciais, Inositol, Colina e PABA. Todas as vitaminas estão biologicamente ativas e prontas a serem utilizadas pelo organismo, de uma forma mais eficiente, mais rápida e sem perda de eficácia.

Os ingredientes incluídos no hawa®komplex B promovem uma atividade ótima e equilibrada das vitaminas e ajudam na manutenção de um organismo saudável. A segurança das vitaminas hidrossolúveis, garante a não toxicidade da fórmula, uma vez que o organismo irá excretar o excedente.

Recomendações: Fadiga, função cognitiva reduzida, metabolismo da homocisteína, metabolismo lipídico, stress, pele, cabelo e unhas saudáveis.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Inositol - 80 mg;
Bitartarato de Colina - 80 mg;
Vitamina B3 (Nicotinamida) - 60 mg (376% VRN);
Vitamina B6 (Piridoxal-5-fosfato) - 50 mg (3572% VRN);
Vitamina B1 (Cloridrato de tiamina) - 50 mg (4546% VRN);
Vitamina B5 (D-pantotenato de cálcio) - 50 mg (834% VRN);
Vitamina B2 (Riboflavina) - 50 mg (3572% VRN);
PABA - 20 mg;
Vitamina B12 (Metilcobalamina) - 600 µg (24000% VRN);
Vitamina B9 (L-metilfolato de cálcio) - 400 µg (200% VRN);
Biotina (D-biotina) - 400 µg (800% VRN).

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Agente de volume (celulose microcristalina); Agente de revestimento (gelatina); Antiaglomerante (sais de magnésio de ácidos gordos); Inositol; Bitartarato de colina; Vitamina B6 (piridoxal-5'-fosfato); Vitamina B3 (nicotinamida); Vitamina B1 (cloridrato de tiamina); Vitamina B5 (D-pantotenato de cálcio); Vitamina B2 (riboflavina); PABA; Estabilizador (dióxido de silício); Vitamina B12 (metilcobalamina); Folato (L-metilfolato de cálcio); Biotina (D-biotina).

Dosagem e administração:
Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço e 1 cápsula ao almoço com um pouco de água.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Não se aconselha a toma deste produto durante a gravidez ou aleitamento.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Dê ao seu organismo o boost que ele precisa

Indicações Terapêuticas:

  • Reduz o cansaço e a fadiga
  • Melhora a função cognitiva
  • Auxilia no metabolismo da homocisteína e metabolismo lipídico
  • Indicado para situações de stress
  • Promove pele, cabelo e unhas saudáveis


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 26,95 €

29 itens em stock