Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE VITAMINA C 750ml Ver tamanho completo

DUOLIFE VITAMINA C 750ml

Vitaminas

Aviso: Últimos itens em stock!

Fonte natural de Vitamina C para o organismo

Indicações Terapêuticas:
O DuoLife Vita C é a única fonte de vitamina C completamente natural que, devido a sua fórmula excecional, permite satisfazer 100% das nossas necessidades deste elemento. Desta maneira, ajuda a manter o organismo em ótimo estado e a fortalecer o sistema imunológico. A vitamina C é uma fonte de saúde, de energia e de bem-estar, desde que não tenha sofrido qualquer modificação, de modo a poder manter a sua composição natural – tal como acontece no caso do DuoLife Vita C.

A acerola é uma das fontes mais ricas de vitamina C. Um único destes frutos contém tanta vitamina C quanto um quilo de limões! Considerada um antioxidante potente que flexibiliza a pele prevenindo o seu envelhecimento.

A rosa selvagem contém 30-40 vezes mais vitamina C do que os citrinos que gozam desta fama. Os frutos da rosa selvagem constituem uma fonte insubstituível de vitaminas, ácidos orgânicos, sais minerais e antioxidantes de fácil absorção que reforçam todo o organismo.

As bagas de camu-camu são uma verdadeira mina de vitaminas naturais. Contêm no mínimo 2500 mg de vitamina C natural por cada 100 g, o que equivale a quase 2% do seu próprio peso! Adicionalmente, as bagas camu-camu são ricas em antioxidantes que reforçam todo o sistema imunológico.

A inovadora combinação dos componentes naturais e biologicamente ativos que integram o DuoLife Vita C, sem conservantes ou aromatizantes, garante a máxima qualidade e uma maior biodisponibilidade do produto.

Composição:
Por 25ml:
Vitamina C - 363,50 mg.

Ingredientes:
Acerola, rosa canina, bagas de camu-camu.

Dosagem e Administração:
Tomar 25 a 50ml por dia.

Apresentação:
Frasco de 750ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Fonte natural de Vitamina C para o organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Fórmula natural
  • Colmata as deficiências vitamínicas e minerais
  • Fortalece o sistema imunológico

 

Apresentação:
Frasco de 750 ml

PREÇO: 37,00 €

1 item em stock