Categorias

Continuar na loja
ACIDO HIALURONICO + COLAGENIO 30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ACIDO HIALURONICO + COLAGENIO 30 COMPRIMIDOS

Para o rejuvenescimento da pele de forma natural

Indicações Terapêuticas:

O ácido hialurónico é um polissacárido presente em praticamente todos os tecidos conectivos adultos. Encontra-se em maior abundância nos componentes das articulações, tais como a cartilagem e o líquido sinovial, bem como na pele e nos olhos.

O ácido hialurónico funciona como uma estrutura de suporte no espaço extracelular em todo o organismo e é um componente especialmente importante da matriz das articulações.

O ácido hialurónico contribui para a manutenção do líquido sinovial ao actuar como lubrificante e como um absorvente de choques. Também cobre a superfície da cartilagem, evitando que componentes indesejáveis entrem ao mesmo tempo que retém componentes importantes.

A nível da pele é também extremamente importante uma vez que está envolvido no suporte das células da pele para além da reparação de tecidos. Basicamente o ácido hialurónico como que prende as células no respectivo local e ajuda a manter a textura e elasticidade. Quando os radicais livres atacam a pele, esta fica irritada e a derme deixa de produzir ácido hialurónico, enfraquecendo assim o suporte da epiderme e derme, levando a formação de rugas. Esta é a principal razão pela qual a maior parte das pessoas possui rugas a partir dos 45 anos de idade pois os níveis de ácido hialurónico começam a decrescer.

O Ácido Hialurónico 120mg da Solgar é ultrafiltrado, concentrado e depois precipitado para ajudar a remover impurezas ou aditivos indesejáveis. Mais importante ainda, o Ácido Hialurónico da Solgar fornece uma forma de ácido hialurónico altamente biodisponível para uma óptima absorção.

Fornece ácido hialurónico, vitamina C e colagénio (BioCell Collagen II) para suporte das articulações.

Composição:
Por comprimido:
Extrato de BioCell Collagen II® - 1200mg;
Fornecendo:
- Colagénio hidrolisado tipo II – 720mg;
- Sulfato de condroitina – 192mg;
- Ácido hialurónico – 120mg;
Vitamina C (como L-ascorbato de cálcio) - 100mg.

Ingredientes:
BioCell Collagen II, agentes de volume (fosfato de cálcio, celulose microcristalina), Vitamina C (como L-ascorbato de cálcio), agente corante AquaPolish F Red (hidroxipropilmetilcelulose, hidrogenofosfato de cálcio dihidratado, vermelho de beterraba, hidroxipropilcelulose, glicerol, concentrado de cártamo, celulose micrcristalina, carvão vegetal), antiaglomerantes (sais de magnésiode ácidos gordos, dióxido de silício).
Isento de: sal, açúcar, amido, glúten, trigo, produtos lácteos, soja, levedura, conservantes, edulcorantes ou aromas artificiais.

Dosagem e Administração:
Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 comprimido por dia, de preferência à refeição ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Apresentação:
Frasco com 30 comprimidos de 120mg

Avisos:
Não exceder a toma diária recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.
mais detalhes

Para o rejuvenescimento da pele de forma natural

Indicações Terapêuticas:

  • Manutenção da saúde das articulações
  • Melhoria do tecido conectivo
  • Manutenção da melhoria da elasticidade da pele


Apresentação:
Frasco com 30 comprimidos de 120mg

Promoção válida de 01/04/2024 até 30/04/2024
Limitada ao stock existente

PREÇO: 47,32 €

Preço reduzido!

20 itens em stock

-10%

52,58 €