Categorias

Continuar na loja
PEDYX LOCAO FORTE Ver tamanho completo

PEDYX LOCAO FORTE

Cabelo, Pele e Unhas

Loção cosmética com acção anti micose com efeito desodorizante e protector

Indicações Terapêuticas:
Loção cosmética com acção anti-micose (pés), concentrada, desodorizante e protectora, especificamente para a pele propensa a infecções, hiper-transpiração e ou fungos.

Com alantoína e ácido glicirretínico em combinação com os óleos essenciais de plantas puras, assegura uma protecção eficaz e normalização da pele susceptível a infecções fúngicas.

Ingredientes:
Dénat Alcohol, Aqua (Água), glicerina, polisorbato 80, mentol, salicilato de metila, óleo de Lavandula angustifolia (óleo de lavanda), Citrus aurantium dulcis (óleo de laranja), Citrus aurantium bergamia óleo (óleo de bergamota), óleo de Mentha piperita. (óleo de hortelã), timol, Cymbopogon Nardus óleo (óleo de citronela), alantoína, ácido glicirretínico, Junglans óleo dirigida (óleo de noz), cloreto de hidroxipropiltrimónio de guar, dissódico undecylenamido MEA-sulfossuccinato, fenoxietanol, farnesol, laurato de glicerilo, ácido cítrico, cloreto de alumínio , Parfum (sabor), limoneno, linalol, geraniol, citral.

Dosagem e Administração:
Após limpar os pés, aplicar uma ou duas vezes por dia consoante as necessidades, não massajar, a loção seca imediatamente após a aplicação.

Apresentação:
Frasco com 30 ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Loção cosmética com acção anti micose com efeito desodorizante e protector

Indicações Terapêuticas:

  • Efeito antifúngico
  • Para pele propensa a infecções, híper-transpiração e fungos

 

Apresentação:
Frasco com 30 ml

PREÇO: 5,90 €

13 itens em stock