Categorias

Continuar na loja
CARDIOVASCULAR SUPPORT 60 CAPSULAS SOLGAR Ver tamanho completo

CARDIOVASCULAR SUPPORT 60 CAPSULAS SOLGAR

Protecção de todo o sistema cardiovascular

Indicações Terapêuticas:

A protecção de todo o sistema cardiovascular inclui a função cardíaca e a protecção e manutenção do sistema vascular. Esta fórmula reúne vários nutrientes com acção benéfica de suporte cardiovascular.

Taurina - aminoácido encontrado em concentrações elevadas no músculo cardíaco; auxilia o transporte do cálcio para o interior das células cardíacas, melhorando a contracção muscular; auxilia a retenção de magnésio e potássio no coração, benéfico em casos de hipertensão; necessária à produção de bílis, melhorando o metabolismo hepático das gorduras; ajuda a reduzir o colesterol e a diminuir a agregação plaquetária, prevenindo a formação de trombos.

Trimetilglicina (TMG) - converte a homocisteína (que aumenta o risco de doença cardiovascular) em metionina; diminui os níveis de colesterol e triglicéridos no sangue.
Isoflavonas de soja - diminui os níveis de LDL (“mau colesterol”); protege os lípidos sanguíneos de oxidação; bloqueia a absorção de colesterol; diminui a agregação plaquetária.

Gérmen de grão de soja – fornece isoflavonas com marcados benefícios cardiovasculares, entre os quais: redução da oxidação do colesterol; redução da agregação plaquetária; redução da aderência de placas às paredes das artérias; diminuição dos níveis de colesterol.

Carnitina - auxilia o transporte dos ácidos gordos para o interior da mitocôndria, aumentando o fornecimento de energia; reduz o colesterol e os triglicéridos.

Magnésio - auxilia a diminuir a pressão arterial; contribui para o aumento do colesterol HDL e para a diminuição do colesterol LDL; previne arritmias cardíacas; inibe a agregação plaquetária; auxilia no relaxamento da musculatura dos vasos sanguíneos.

Pimento-de-caiena (Capsicum annuum) - inibe a agregação plaquetária e melhora a circulação; reduz o colesterol e os triglicéridos; ajuda a diminuir a pressão sanguínea.

Coenzima Q-10 (ubiquinona) - melhora a produção de energia das células (participa na produção do ATP); antioxidante, funciona em sinergia com a vitamina E; ajuda a regular a pressão sanguínea; ajuda a eliminar os sintomas de angina.

Extracto de Grainha de Uva - contém proantocianidinas, que podem ser incorporadas às membranas celulares; reforça as paredes dos vasos sanguíneos; potente acção antioxidante, superior ainda à das vitaminas C e E.

Composição:
Valores por 2 cápsulas:
TMG - 800mg
Taurina - 800mg
Magnésio - 200mg (53% DDR*)
Gérmen de grão de SOJA em pó - 400mg
L-carnitina - 300mg
Fruto de caiena em pó - 100mg
Extracto de grainha de uva em pó - 50mg
Coenzima Q-10 (ubiquinona) - 60mg

*DDR – Dose Diária Recomendada.

Ingredientes:
Agente de volume:
-Celulose microcristalina
Antiaglomerantes:
-ácido esteárico vegetal
-dióxido de silício
-estearato de magnésio vegetal
Agentes de revestimento:
-hidroxipropilmetilcelulose
-glicerina vegetal (de gordura de palma e de coco)
Carboximetilcelulose
Corante:
-dióxido de titânia
-antocianinas (de casca de uva)
Antioxidante, mistura em pó de betacaroteno e ácido ascórbico

Dosagem e Administração:
Tomar 3 comprimidos por dia, de preferência com uma refeição rica em hidratos de carbono ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Não exceder a toma diária recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Conservar à temperatura ambiente, em local seco, fresco e ao abrigo da luz e humidade.

Não usar caso não tenha invólucro exterior ou se este se encontrar danificado.

Após abertura consumir de forma contínua de acordo com o modo de tomar
mais detalhes

Protecção de todo o sistema cardiovascular

Indicações Terapêuticas:

  • Acção benéfica de suporte cardiovascular
  • Protecção e manutenção do sistema vascular
  • Regularização da função cardíaca

 

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 44,69 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho