Categorias

Continuar na loja
RESVERATROL 50mg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

RESVERATROL 50mg 60 CAPSULAS

Sistema Cardiovascular

Forte antioxidante que melhora o sistema cardiovascular

Indicações Terapêuticas:

O Resveratrol é um polifenol encontrado, de forma natural, na casca das uvas pretas, de certas bagas e outras plantas.

O Resveratrol ajuda a uma função cardiovascular saudável através de vários mecanismos. Quando combinado com outros polifenóis, o Resveratrol é conhecido pelos efeitos anti-envelhecimento, assim como pela sua capacidade de contribuir para uma resposta anti-inflamatória saudável.

O Natural Resveratrol da NOW contém uma vasta gama de polifenóis, incluindo resveratrol natural e proantocianidinas (OPC’s da grainha de uva), mais catequinas (extracto de chá verde) para uma poderosa protecção cardiovascular.
Os cientistas consideram a hipótese do Resveratrol ser uma resposta para o famoso 'Paradoxo Francês", em que os franceses mostram ter uma baixa incidência de doenças cardíacas, apesar de terem uma dieta rica em gordura.

Estudos indicam que o Resveratrol pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol LDL ou colesterol “mau” e aumentar os níveis de colesterol HDL, ou colesterol "bom". O colesterol LDL pode acumular-se nas paredes dos vasos sanguíneos conduzindo à formação de placas de ateroma. Estas estão na origem da aterosclerose que culmina na obstrução dos vasos sanguíneos.

O Resveratrol favorece a produção de HDL e impede a oxidação do LDL circulante tendo assim um papel na redução do risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.
Os efeitos benéficos do Resveratrol estendem-se também à prevenção do cancro, devido à sua capacidade de inibir a proliferação de células tumorais através da inibição da NF-Kappa B, que se encontra envolvida na regulação da proliferação celular. Os efeitos antioxidantes da uva e do vinho tinto já eram conhecidos.

O que dois investigadores espanhóis conseguiram fazer foi potencializar a capacidade da uva em produzir Resveratrol, através da iluminação ultravioleta, e, dessa forma, aumentar cerca de duas mil vezes os seus resultados antioxidantes.
Francisco Tomás Barberán, director do Centro Superior de Investigações Científicas de Espanha explicou que esta substância é capaz de estimular a acção de proteínas que estão intimamente relacionadas com a sobrevivência celular.

Os testes realizados em ratos de laboratório provaram que, Resveratrol consegue prolongar o tempo da vida dos animais até 10%.
Esta descoberta promete, por isso, um efeito preventivo no envelhecimento celular.
Ou seja, o rejuvenescimento do organismo e melhorias no aspecto da pele e na circulação sanguínea no coração, no cérebro e nos pulmões.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Extracto de vinho tinto sem álcool (Vitis vinífera) - 200 mg;
Polygonum cuspidatum - 100 mg;
Extracto de chá verde (folha de Camellia sinensis mínimo 98% polifenóis, 70% dos quais catequinas e 45% EGCg e 8 mg de cafeína) - 100mg;
Extracto em pó de grainha de uva (95% polifenóis) - 50mg.

Outros Ingredientes:
Celulose (cápsula); celulose em pó; estereato de magnésio (fonte vegetal) e sílica.

Não contém Trigo, glúten, soja, leite, ovo, peixe, marisco ou ingredientes à base de noz.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Forte antioxidante que melhora o sistema cardiovascular

Indicações Terapêuticas:

  • Suporta o bom funcionamento do sistema cardiovascular
  • Efeito anti- envelhecimento
  • Suporta uma resposta inflamatória saudável

Apresentação:
Boião com 60 cápsulas

PREÇO: 27,97 €

6 itens em stock