Categorias

Continuar na loja
GRINTUSS ADULT 132ml Ver tamanho completo

GRINTUSS ADULT 132ml

Sistema Pulmonar

Aviso: Últimos itens em stock!

Para conforto das vias aéreas

Indicações Terapêuticas:

Grintuss Adult é um xarope que atua tanto na fase de tosse seca, contrariando a inflamação da mucosa, como na fase de muco, promovendo a sua hidratação e a sua eliminação das vias respiratórias superiores. Grintuss Adulto, à base de Poliresin® -complexo vegetal- e Mel, possui fórmula de origem 100% natural, biodegradável e com ingredientes provenientes da Agricultura Biológica.

Grintuss Xarope Adulto está indicado no tratamento da tosse, seja ela seca ou produtiva, em adultos e jovens a partir dos 12 anos. É indicado tanto para tosse na fase aguda quanto em caso de tosse persistente.

Grintuss exerce ação fisiológica protetora, suavizante e antiinflamatória no trato respiratório superior como resultado dos seguintes mecanismos de ação:

- Barreira: Forma uma película na mucosa e protege-a do contato com agentes irritantes.
- Antioxidante: Reduz os radicais livres gerados pela inflamação da mucosa.
- Mucorregulador: Promove a hidratação do muco presente nas vias respiratórias superiores, reduzindo a sua viscosidade e promovendo a sua eliminação.
- Lubrificante: Limita o atrito entre a epiglote e a faringe durante a tosse, neutralizando assim o ciclo vicioso que contribui para a inflamação.
- Hidratante: Promove a manutenção da integridade e funcionamento da mucosa.

Grintuss modula a tosse sem suprimi-la, respeitando assim a sua importante função de defesa das vias respiratórias.

Grintuss Adulto não contém substâncias sintéticas, semissintéticas ou geneticamente modificadas, e solventes e outras substâncias de síntese química não são utilizados em seus processos de produção.

Não contém conservantes ou adoçantes artificiais.

A fração extrativa presente no produto é obtida por meio de um processo tecnológico, chamado LPME (Liquid-Phase Microextraction), desenvolvido pela pesquisa da Aboca.

Ingredientes:
Polirresina® 80 mg de complexo vegetal, à base de Polissacarídeos, Resinas e Flavonoides (fração extrativa LPME de Banana minor*, Grindelia* e Helichrysum*); Mel* 1,7 g; Açúcar de cana*; Água; Óleos essenciais de eucalipto, anis estrelado e limão; aroma natural de limão; Gomas arábica e xantana.

*Ingrediente da Agricultura Orgânica

Dosagem e Administração:
Administrar duas colheres de chá niveladas do produto duas a quatro vezes ao dia, com a última ingestão dada antes de ir para a cama. Agite antes de usar.

Apresentação:
Embalagem com 180g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para conforto das vias aéreas

Indicações Terapêuticas:

  • Acalma a tosse
  • Protege a membrana mucosa
  • Tosse seca, produtiva, aguda e persistente


Apresentação:
Embalagem com 180g

PREÇO: 17,60 €

2 itens em stock