Categorias

Continuar na loja
INMUNO PLANTIS 250ml Ver tamanho completo

INMUNO PLANTIS 250ml

Sistema Imunitário

Saúde a 100%

Indicações Terapêuticas:
IMMMUNOPLANTIS é um xarope feito de sumo de equinácea ao qual foram adicionados geleia real, extratos de plantas, vitaminas e minerais que se mostraram úteis para aumentar as defesas e, portanto, aumentar a resistência do corpo a infecções.

A geleia real fortalece o sistema imunitário, aumentando as defesas contra infecções de qualquer causa, incluindo viral e aguda. Tem efeito imunoestimulante e facilita a recuperação do corpo durante a convalescença de doenças infecciosas (infecções da esfera otorrinolaringológica: angina, laringite, faringite, rinite, sinusite e otite).
Também é altamente conceituado na prevenção e tratamento de gripes e resfriados.

A Echinacea tem sido objeto de muitos estudos devido às suas propriedades antivirais e sua capacidade de estimular o sistema imunitário. A Echinacea torna nosso corpo mais resistente aos problemas típicos do inverno: resfriados, gripes, processos infecciosos do aparelho respiratório.

O Tomilho é tradicionalmente consumido como preventivo e curativo de infecções, resfriados e como um analgésico geral. A sua ação deve-se à riqueza em óleo essencial timol com suas propriedades tonificantes, expectorantes e anti-sépticas.
É usado contra infecções respiratórias (resfriados, gripes, tosse rebelde, brônquios carregados ...) e também em problemas digestivos (digestão lenta, gastrite, ...).

O Líquen da Islândia tem ação emoliente e calmante na mucosa orofaríngea e melhorar o tom da voz.
Também contribui para as defesas naturais do organismo e auxilia no bom funcionamento do sistema imunológico e do trato respiratório: garganta, faringe e cordas vocais.

As folhas do eucalipto contêm uma pequena quantidade de taninos, mas é o seu óleo essencial, o eucaliptol, que é eliminado pelo trato respiratório, que exerce ação bacteriostática e resolutiva no trato respiratório.
O eucaliptol confere-lhe propriedades balsâmicas, expectorantes, mucolíticas, refrescantes, aromatizantes e febrífugas brônquicas. É conhecido como o anti-séptico natural do trato respiratório.

Composição:
Por toma diária (10ml):
Geleia Real – 300mg;
Vitamina A (sob a forma de betacaroteno) - 480µg (60%*);
Vitamina B6 – 0,84mg (60%*);
Vitamina B12 - 1,5µg (60%*);
Vitamina C – 48mg (60%*);
Zinco – 3mg (30%*);
Selénio - 33µg (60%*).

*VRN – Valor de Referência do Nutriente

Ingredientes:
Extratos vegetais solúveis em frutose, sumo de Echinacea (Echinacea angustifolia D, C., Raiz), Tomilho (Thymus vulgaris L., folha), Eucalipto (Eucalyptus globulus Labill.), Líquen da Islândia (Cetraria islandica Ach., Talo), geleia real, beta-caroteno - vitamina A, espessante (goma xantana), ácido L-ascórbico - vitamina C, gluconato de zinco-zinco, cloridrato de piridoxina - vitamina B6, selenito de sódio - selênio, cianocobalamina - vitamina B12C.

Dosagem e Administração:
Tomar 10 ml por dia (1 copo medidor) diluído em um pouco de água ou tomado diretamente.

Apresentação:
Frasco de 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Saúde a 100%

Indicações Terapêuticas:

  • Reforço do sistema imunitário
  • Combate as infecções e melhora as defesas naturais
  • Trata e previne problemas respiratórios


Apresentação:
Frasco de 250ml

PREÇO: 17,99 €

4 itens em stock