Categorias

Continuar na loja
ALCALINAOX 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

ALCALINAOX 30 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Reforça o seu organismo

Indicações Terapêuticas:

ABG10+ - O alho é uma fonte particularmente rica de compostos de enxofre orgânicos, que são responsáveis por efeitos benéficos para a saúde. Um dos compostos de organossulfure mais abundantes no alho é a S-alilcisteína (SAC). Vários estudos in vivo e in vitro demonstram a sua potente atividade antioxidante. Os diferentes mecanismos antioxidantes que possuem são: a capacidade de neutralizar espécies reativas de oxigénio e nitrogénio; níveis aumentados de antioxidantes enzimáticos e não enzimáticos; inibição de certas enzimas pro-oxidantes.

O ABG10 + - é um extrato padronizado em SAC de concentração máxima.

Oxxynea é um extrato padronizado de frutas e vegetais, que proporciona a máxima atividade antioxidante. Este extracto é obtido de 22 frutas e vegetais – uvas vermelhas e brancas, laranja, mirtilos, papaia, abacaxi, maçã, damasco, cereja, groselha, tomate, cenoura, chá verde, brócolos, repolho verde, cebola, alho, azeitonas, pepino e aspersão.

Ubiquinol é a forma reduzida de coenzima Q10, que é melhor absorvida e mais facilmente assimilável e resistente à oxidação. É um nutriente essencial para proteger as células do coração, do cérebro e do sangue. A sua principal ação fisiológica reside na produção de energia dentro das células. Na verdade, a ubiquinol tem a propriedade de ajudar as mitocôndrias a converter gorduras e açúcares em trifosfato de adenosina, principal fonte de energia do nosso corpo.

SOD - o superóxido dismutável é uma das três principais enzimas antioxidantes encontradas nas nossas células.

L-glutatião reduzido - existe uma correlação direta entre a taxa de envelhecimento do organismo e a redução das concentrações intracelulares de glutamina nos fluídos.

Chá verde (contém pelo menos 70% de EGCG) - O constituinte predominante do chá verde são os polifenóis e cerca de 60-80% são catequinas. Epigallocatechin-3-gallate (EGCG) é a catequina mais abundante e é considerado o componente mais bioativo do chá verde. Vários estudos em modelos in vitro demonstraram que o EGCG exerce uma ação anti-inflamatória e antioxidante marcada.

Composição:
Por 2 cápsulas:
ABG10+® (Extrato de Alho Negro Fermentado) – 500mg;
Chá Verde (contendo pelo menos 70% de EGCG) – 20mg;
Oxynea® (concentrado de polifenóis) – 200mg;
Ubiquinol® (Coenzima Q10) – 80mg;
SOD (Superóxido Dismutase) – 20mg;
L-Glutatião reduzido – 20mg;
Vitamina D3 – 10ug (200% VRN*);
Selénio – 110ug (200% VRN*);
Zinco – 20mg (200% VRN*).

VRN* - Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Allium sativum (Alho; extrato de alho negro fermentado, contendo pelo menos 0,1% de SAC-S-Alil Cisteína – ABG10®); Agente de volume: celulose microcristalina; Camellia sinensis L., (Chá Verde; extrato das folhas contendo pelo menos 70% de EGCG – Galato de Epigalocatequina); Oxxynea® (concentrado de polifenóis de uma selecção de 22 extratos naturais característicos da Dieta Mediterrânea); Gelatina; Ubiquinol® (Coenzima Q10); Acetato de DL-alfa-tocoferilo; Óxido de zinco; SOD (Superóxido Dismutase); L-Glutatião reduzido; Anti aglomerantes: estereato de magnésio, dióxido de silício, colecalciferol, selenito de sódio.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula ao dia, de preferência durante o pequeno-almoço. Se necessário, poderá tomar até 2 cápsulas ao dia.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Reforça o seu organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Antioxidante
  • Alcalinizante
  • Protecção celular
  • Equilíbrio ácido-base


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

PREÇO: 26,48 €

20 itens em stock