Categorias

Continuar na loja
ALGA CHLORELLA 90 CAPSULAS Ver tamanho completo

ALGA CHLORELLA 90 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Uma das mais antigas formas de vida do planeta a sua disposição

Indicações Terapêuticas:

Microalgas que pertence a uma das mais antigas formas de vida neste planeta. Chlorella é uma alga unicelular de água doce, pertencente ao grupo de células eucarióticas.

O tamanho microscópico da Chlorella (comparável com uma célula de sangue humano) permite uma filtração ultrafina.

O corpo humano tem uma incrível capacidade de proteger contra influências externas nocivas, mas também precisa de reservas de nutrientes, que podem ser obtidos perfeitamente com chlorella, como a sua plena e rica em nutrientes e micronutrientes, torná-lo um dos o alimento mais completo na terra.

A capacidade de desintoxicação do organismo é a propriedade mais importante de chlorella. O Sporopoleina, uma substância que se encontra na parede celular média, tem a propriedade de se ligar prejudiciais para a saúde, tais como resíduos de drogas, metais pesados ??ou produtos químicos nocivos que tenham sido identificados como causadores de doenças novas substâncias.

Chlorella tem um fitoquímico único conhecido como CWF ou CFG (Factor de Crescimento Chlorella). Esta molécula natural estimula o crescimento de crianças, inverte o processo de envelhecimento, estimula a resposta imunológica, promove a produção de TNF II (Factor de Necrose Tumoral II), estimula fibroblastos e tem efeitos reguladores de regeneração e de açúcar no sangue e flora intestinal.

O Comité Olímpico Internacional (COI) confirmou que os atletas suplementados com algas Chlorella obtêm melhor desempenho desportivo, melhorando as suas marcas e reduzindo significativamente o tempo de recuperação.

Composição:
Valores por cápsula:
Chlorella - 400 mg;
Zinco - 3,3 mg (33% DDR*).

*DDR – Dose Diária Recomendada.

Ingredientes:
Chlorella pyrenoidosa rico em zinco, cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose, corantes (óxidos e hidróxidos), estabilizador (celulose microcristalina), emulsionante (sais de magnésio de ácidos gordos), anti -aglomerante (dióxido de silício).

Dosagem e Administração:
Tomar 3 cápsulas por dia, de preferência antes das refeições com bastante líquido.

Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

Avisos:
Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

Não exceder a toma diária recomendada.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

mais detalhes

Uma das mais antigas formas de vida do planeta a sua disposição

Indicações Terapêuticas:

  • Alto teor Vitamínico e Mineral, especialmente Zinco
  • Grande capacidade de desintoxicação do organismo
  • Estimula o crescimento de crianças, inverte o processo de envelhecimento
  • Estimula a resposta imunológica

 

Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

PREÇO: 16,50 €

8 itens em stock