Categorias

Continuar na loja
ESSIAC 300ml Ver tamanho completo

ESSIAC 300ml

Sistema Imunitário

Com base natural, potencializa o seu organismo dia apos dia

Indicações Terapêuticas:

Todas as quatro principais ervas ajudam a normalizar o sistema do corpo limpando o sangue, promovendo a reparação das células, auxiliando na assimilação e a eliminação efectiva. Quando combinados, os seus efeitos benéficos são reforçados.

1. Burdock raiz (Lappa Arctum):
Usado tradicionalmente para ajudar a reduzir o muco, manter um trato gastrointestinal saudável, estimular uma resposta imune saudável, para má digestão, como um diurético para retenção de água e suor das toxinas através da pele. Tem vitamina A e selénio para ajudar a reduzir os radicais livres e cromo para ajudar a manter níveis normais de açúcar no sangue.

2. Ulmeiro escorregadio entrecasca (Ulmus fulva):
Contém grandes quantidades de taninos e mucilagens que acredita-se ajudar a dissolver os depósitos de muco nos tecidos, glândulas e canais nervosos. A casca interna, rica em cálcio, magnésio e vitaminas (A, B, C, K), nutre e acalma os órgãos, tecidos e membranas mucosas e é útil para os pulmões. Ele também ajuda a neutralizar os ácidos de indigestão.

3. OVINOS Sorrel (Rumex acetosella):
Usado em fitoterapia popular tradicional para arrefecer o corpo, suar e criar desintoxicação através da pele, como um diurético útil na manutenção de um rim saudável e funções urinárias. É rico em vitaminas e minerais (ácido ascórbico, óxidos minerais, cálcio, magnésio, fósforo, potássio sikicon, e rutina. Acredita-se para alimentar o sistema glandular.

4. Raiz de ruibarbo ÍNDIO (Rheum officinale):
Usado tradicionalmente em pequenas quantidades, esta erva atua como um laxante suave e ajuda a limpar o fígado do acúmulo de tóxicos e de resíduos. Ela ajuda a neutralizar os ácidos, devido a uma indigestão. Seu ácido málico também transporta oxigénio para todas as partes do corpo, ajudando na cura e na promoção de um efeito positivo e equilíbrio em cima de todo o sistema digestivo.

Ingredientes:
Extracto de Raiz de Bardana (Arctium lappa); Extracto de folhas de Rumex (Rumex acetosella); Extracto de Casca de Ulmeiro (Ulmus rubra); Extracto de Ruibarbo Indiano (Rheum officinale); água purificada; álcool; ácido cítrico.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 a 4 colheres de chá (10 a 20 ml) duas vezes ao dia. Agitar antes de usar.

Apresentação:
Frasco com 300ml

Avisos:
Não exceder a toma diária recomendada.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Com base natural, potencializa o seu organismo dia apos dia

Indicações Terapêuticas:

  • Normaliza o organismo, limpando o sangue
  • Promove a reparação das células
  • Auxilia na assimilação dos nutrientes e na eliminação efectiva

 

Apresentação:
Frasco com 300ml

PREÇO: 68,75 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho