Categorias

Continuar na loja
SUN WAKASA GOLD PLUS 500ml Ver tamanho completo

SUN WAKASA GOLD PLUS 500ml

Sistema Imunitário

Aviso: Últimos itens em stock!

Um reforço para o sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:
O SUN WAKASA GOLD PLUS não é um simples elixir. Fornece um extracto líquido concentrado preparado a partir da Chlorella pyrenoidosa – a alga verde de água doce que é única, pelo seu conteúdo nutricional. No seu núcleo esta alga contém um nutriente vegetal específico designado por Factor de Crescimento de Chlorella (C.F.G.).

O C.F.G. é constituído por ácidos nucleicos, aminoácidos, péptidos, polisacarídeos, e beta glucanos, que fornecem protecção nutricional a esta alga, pensando-se que seja a chave que habilita a Chlorella a sobreviver há mais de 540 milhões de anos.

A Chlorella tem permanecido vigorosa, sobrevivendo até aos tempos modernos reproduzindo e revitalizando as suas células – um tributo à capacidade genética de reparar o seu DNA. Este complexo péptido-nucleótideo único é extraído da Chlorella e concentrado para formar o princípio activo do SUN WAKASA GOLD PLUS.

Esta nova fórmula contém extracto de Capsicum, um excelente auxiliar do processo digestivo assim como a essência de limão que lhe confere um sabor refrescante.

O SUN Chlorella é um suplemento nutricional de elevada qualidade com uma formula equilibrada, rica em vários nutrientes. O Sun Chlorella contém nutrientes que normalmente encontramos nos vegetais verdes e amarelos, tais como aminoácidos essenciais, proteínas, minerais, vitaminas, clorofila e betacaroteno, que são essenciais para um corpo saudável tornado no suplemento alimentar perfeito.

Ingredientes:
Extrato concentrado de chlorella; agentes de volume: água purificada, frutose; acidificante: DL-ácido málico; essência de limão; extrato capsicum.

Informação Nutricional:
Por 15 ml:
Energia – 32,7 kJ/7,8 kcal;
Lípidos- 0 g;
- dos quais saturados – 0 g;
Hidratos de carbono - 1,815 g;
- dos quais açúcares - 1,815 g;
Fibra - 0,015 g;
Proteínas - 0,15 g;
Sal - 0,07 g.

Dosagem e Administração:
Tomar 15 ml por dia, simples ou diluído em água no início de uma refeição. Depois de abrir, feche bem com a tampa e conserve no frigorífico. Agitar antes de usar.

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Um reforço para o sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:

  • Estimula o sistema imunitário
  • Favorece a reparação dos tecidos, rejuvenescendo e promovendo a longevidade
  • Ajuda em períodos de convalescença, doenças prolongadas ou degenerativas
  • Ideal para situações de fadiga persistente e fibromialgia e anemias

Apresentação:
Embalagem com 500ml

Validade para 31/08/2024

PREÇO: 231,00 €

1 item em stock