Categorias

Continuar na loja
KYOLIC CURCUMIN 111 100 CAPSULAS Ver tamanho completo

KYOLIC CURCUMIN 111 100 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Com um elevado poder anti-inflamatório

Indicações Terapêuticas:

Com um elevado poder anti-inflamatório, tem na sua fórmula Extrato de Alho Envelhecido e Meriva® Turmeric Complex, um ingrediente patenteado que combina curcumina com fosfolípidos.
Kyolic® Curcumin Fórmula 111 tem um elevado poder antioxidante e anti-inflamatório. Tem na sua fórmula Extrato de Alho Envelhecido™ e Meriva® Turmeric Complex, um ingrediente patenteado que combina curcumina com fosfolípidos, criando um mistura que permite uma maior absorção e biodisponibilidade da curcumina.

Meriva®Turmeric complex

Diversos estudos clínicos têm demonstrado ao longo dos anos que a curcumina tem efeitos anti inflamatórios em indivíduos com inflamação pós-operatória, ajuda a diminuir a dor, diminuindo com isto a rigidez matinal e a função do joelho em pacientes com artrite reumatóide, tendo também mostrado melhorias em pacientes com doença inflamatória intestinal.

A redução das citoquinas inflamatórias e dos marcadores oxidativos tem sido observada em pacientes com diabetes tipo II que tomaram curcumina. A segurança da curcumina tem sido demonstrada para ingestões diárias que podem ir dos 440 mg até aos 12 g.

O extrato patenteado utilizado neste produto, o Meriva® Turmeric Complex, é um extrato 100% natural de curcuma que utiliza a tecnologia Phytosome® (combinação do extrato com fosfolípidos) para otimizar a biodisponibilidade do extrato. Tradicionalmente os extratos de curcumina têm uma baixa biodisponibilidade, enquanto Meriva® Turmeric Complex, permite que os seus curcuminóides tenham uma biodisponibilidade 30 vezes superior.

Os diversos estudos realizados com Meriva® Turmeric Complex mostram diversos efeitos benéficos para a saúde, tais como redução da dor e melhora da função articular, com diminuição dos valores de proteína C reativa em pacientes com osteoartrite, tendo sido também observada em outros estudos, uma melhoria significativa nos sintomas e em outros marcadores inflamatórios, nos pacientes com osteoartrite.

Extrato de Alho Envelhecido
O Extrato De Alho Envelhecido™ KYOLIC® é obtido através de um processo que começa com o cultivo de alho, de produção biológica, que é envelhecido até à perfeição, de um modo completamente natural – um processo único e patenteado, durante o qual os compostos irritantes do alho cru e os componentes que provocam odor são eliminados, resultando num Extrato de Alho Envelhecido™ KYOLIC® inodoro e que não causa mau hálito

O Extrato de Alho Envelhecido™ exerce as suas principais funções na proteção da saúde do sistema cardiovascular, reduzindo simultaneamente vários fatores de risco que causam a aterosclerose, tais como – formação de placa nas artérias coronárias, redução do colesterol, controlo da pressão arterial, redução do stress oxidativo, integridade vascular e circulação) tendo sido também associado

Composição:
Por 2 cápsulas:
Curcumina - 1000mg;
Extracto de alho envelhecido - 300mg.

Ingredientes:
Meriva® Turmeric Complex (mistura de curcumina (proveniente da raiz de Curcuma longa) com fosfolípidos), Extrato de Alho Envelhecido™ (Allium sativum, bolbo), agente de revestimento (cápsula de gelatina dura), agente de volume (celulose microcristalina), antiaglomerantes (dióxido de silício, estearato de magnésio).
Isento de OGM, soja, leveduras, açúcar, sódio, leveduras, glúten, leite, conservantes, corantes ou aromas artificiais.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 cápsulas por dia, junto às refeições.

Apresentação:
Embalagem com 90 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Com um elevado poder anti-inflamatório

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora a resposta inflamatória
  • Reduz a inflamação crónica
  • Promove o conforto articular


Apresentação:
Embalagem com 100 cápsulas

PREÇO: 73,49 €

4 itens em stock